"As garotas de onde você mora te tocam como eu toco?
Noite longa com suas mãos no meu cabelo
Ecos de seus passos na escada
Fique aqui, amor, não quero te compartilhar
Porque eu gosto de você."
Delicate | Taylor Swift
-
A Didi estava bebendo seu drink e parecia bem distraída e distante enquanto voltávamos à nossa mesa.
— Vamos pra piscina, Didi? — Tina perguntou para uma Diana bem distraída, que continuou perdida nos seus pensamentos e nem respondeu.
Nós três olhamos para ela ao mesmo tempo, e Tina chegou a repetir a pergunta, mas a lil'moon estava literalmente no mundo da lua e não respondeu, o que nos fez dar risada.
— Não leva a mal, ruivinha. A Didi é meio distraída assim mesmo. — Ben contou e Tina ainda olhou para ele meio desconfiada — Tô falando pra vocês. É sério ! Não existe alguém mais avoada e desastrada que a Diana. Minha madrinha fala que ela é distraída assim porque puxou o pai, já meu padrinho fala que essa coisa dela de esbarrar e derrubar tudo, é coisa da minha madrinha.
— Ei ! Vocês estão falando de mim é ? E o que é tão engraçado, heim? — ela perguntou brava, só agora percebendo o que acontecia ao redor e eu tive que me explicar.
— Não fez esse bico, lil'moon — roubei um selinho dela antes de continuar — Mas é que a Tina te perguntou duas vezes se você queria voltar pra piscina e você além de não responder, estava com olhar distante e nem parecia que estava sentada aqui com a gente — me aproximei mais do ouvido dela, e provoquei baixinho de um jeito que só ela poderia ouvir — Será que a sua mente estava me imaginando nu na piscina?
Fixei meu olhar no seu e vi ela engolir seco, o que me fez sorrir convencido ao saber que ela estava realmente pensando em mim.
— Na verdade, Didi, eu só estava falando pra eles que durante toda a sua infância e a adolescência você vivia com os joelhos ralados e roxos nas pernas. — Ben contou.
— Ei, eu não sou desastrada, apenas tenho uma noção de espaço diferenciada — ela retrucou, fazendo Ben estreitar os olhos para ela — Ué, não tenho culpa em ser expert em bater o dedinho na quina da porta, não me dar muito bom com eletrodomésticos e tropeçar em objetos espalhados no chão.
— Ou na própria roupa ! Vocês acreditam que na formatura de ensino médio dela, ela tropeçou na beca na hora de pegar o diploma e quase caiu no palco.
— Mas em minha defesa, preciso dizer que aquela roupa era enorme, visse ! — ela respondeu num tom divertido, e comprovando o que o Ben contava, ela retirou o canudinho do copo e acabou espalhando várias gostas da sua caipicherry no seu vestido branco e algumas na sua bochecha — Ai, droga.
— Pois eu acho que pessoas desastradas... — falei esticando meu dedo indicador para limpar seu rosto, e levei o dedo a boca e o chupei de leve, sentindo o gosto adocicado da sua bebida — ... tem um charme delicioso.
Dei uma piscadinha para ela e vi um brilho diferente em seu olhar, como se algo se acendesse dentro dela.
— É... como dizem por aí — ela deu um longo suspiro — Metade de mim é desastrada e a outra metade derrubei e quebrei — ela disse de um jeito engraçadinho e com a voz tremida, a olhei com afeto e a puxei para um novo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...