cartas

114 10 3
                                    

Felix manda cartas para o seu ex, dizendo o quanto sente falta de seu abraço, carinho e palavras.

Eles deram um tempo, mas Hyunjin diz a todos que terminaram.

Isso aconteceu após surto de Hyunjin dentro de casa. Ele jurou que Felix o traia com Changbin, mas sua mente é como de um garoto de doze anos, um babaca idiota.

Ele recebeu mais uma carta do Lee.

𓈒ㅤׂㅤ𐙚  ࣪ ⭒

Eu não sou um pedaço de bolo, pra você me descarta como lixo na frente de todos, porque Hyun? Nunca acabamos, eu só pedi tempo, pare de ser infantil, me desculpe por isso, mas novamente, eu não sou um pedaço de bolo, ok? Enquanto escrevo choro. Tu me disse que eu era uma escultura, agora se refere a mim como uma puta? Sim, eu virei um pedaço de bolo, podes me descarta na frente de todos, como tu sempre faz..."

Cartas como essa, são normais. Mas deixam culpa no coração quebrado de Hyunjin. Coração esse que, ele mesmo quebrou, com seu ciúme bobo.

Ele sente falta do seu solzinho, mas não admitiria para ninguém. Já tinha Jeongin o xingando de muitas coisas, por conta do ciúmes.

Hyunjin se tocou, agora com esta carta, o que tinha feito e como era idiota. Quem devia ser descartado era ele. Ele pensava assim. Passou as mãos pelos cabelos pretos, e guardou a mais nova carta.

Tinha essa:

𓈒ㅤׂㅤ𐙚  ࣪ ⭒

"Você realmente ama essa puta? Ela é mais uma das garotas que você leva pra cama toda noite? Você me machuca tanto, Hwang.

𓈒ㅤׂㅤ𐙚  ࣪ ⭒

Ele sabe que se fosse mais uma vez na casa do loiro, as coisas piorariam. Ele havia ido até a casa de Felix, para falar a ele que, não deveria se referir assim a Yuna. E que ela era mais que uma puta pra uma noite, e sim sua namorada.

Ele quebrou o loiro de todas as formas possíveis, foi um sem coração e insensível. Se odiava.

Teria de concertar as coisas, mas agora não.

‧₊˚🦋✩ ₊˚☁️⊹♡‧₊˚

𝗗𝗘𝗘𝗣 𝗘𝗡𝗗 | hyun × lixOnde histórias criam vida. Descubra agora