Data da Publicação: 23/02/2024
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Tudo é uma merda.
Por que tudo é tão dificil mesmo sendo um dos seres mais poderosos?
Por que ele foi criado dessa forma?
A única coisa que podia fazer era se lamentar por todo seu infortúnio.
----
A reunião dos seres primordiais acontecia uma vez em algum momento, como o tempo para eles não era algo contínuo, eles apenas sabiam que iria acontecer em algum momento. Era perceptível quando esse momento chegava, eles ficavam inquietos, algo vibrando dentro de si e ficavam cada vez mais inquietos.
Esse sempre foi um grande evento.
O equilíbrio.
A única função que os primordiais tinham em mão. Eles existe com esse único proposito, e quando ele não é atingido, bem.... Pode-se dizer que as coisas ficam bem feias.
A quantidade de vezes que um Deus foi mandado para o esquecimento não era grande, mas sempre foi um evento traumatizante até para o seres primordiais anciãs que se encolhiam com medo de ser pego no fogo cruzado.
Atualmente ele era da 3º geração, retendo o primeiro lugar de categoria de Deus com mais geração. As duas gerações anteriores não conseguiram cumprir com seu trabalho e foram para o esquecimento. O seu antecessor foi o ultimo a ser mandado para esse lugar, então nunca soube qual a sensação de presenciar esse acontecimento, mesmo que pudesse se conectar com o passado, seu poder não é forte o suficiente para isso, dessa forma, apenas guarda sua curiosidade já que perguntar para os outros não era uma opção por causa das suas reações.
E infelizmente sua função era de equilibrar o azar por todos os universos que são criados, consequentemente por causa disso sua existência era a própria definição de azar, consequentemente era o ser mais azarado que existiu, existe e existirá.
Não era de se estranhar o por quê de seu cargo está na 3º geração.
Mas ao contrario dos anteriores, se viu fazendo amizade com o ser da sorte e isso o ajudou muito a manter sua posição por tanto tempo.
Bem talvez ele tivesse um pouco de sorte no final.
Mas o problema agora é outro, não importa o que faça, sempre será o ultimo a chegar, e pior, terá toda a atenção voltada para si e isso era algo que odiava profundamente, principalmente quando aquele ser em especifico o olha.
A Existência.
O ser responsável por comandar todos os Deuses, aquele que os cria e destrói seres capazes de consumir todo o multiverso sem esforços, essa era sua responsabilidade primária. Assim como uma abelha rainha que é criada apenas para gerar mais abelhas operarias. Sua responsabilidade é criar Deuses e os organizar em suas respectivas áreas.
E como tal, acaba sendo o ser mais poderoso.
E mesmo assim existe algo além da Existência.
Ninguém sabe ao certo o que é, mas em tempos em tempos sua presença se faz presente, até então duas vezes, e foi mais aterrorizante que mandar um Deus para o esquecimento. Por mais que sua condição não facilitasse as coisas, a curiosidade borbulhava em seu ser para saber tudo o que se passa em sua volta, chame do que quiser, mas esse é seu instinto de sobrevivência procurando informações para permanecer vivo por mais tempo.
A principal questão é que a Existência é o único ser que consegue se reunir com ELE, por isso existe muitas fofocas e suposições sobre o que se passa nos outros setores de Deuses. É engraçado o fato que, assim como os humanos e outros, os Deuses também não sabem o proposito de sua existência, fazendo o que faz por que foram "programados" a fazer, e ninguém contesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não se reunir com seres onipotentes. Um guia por Existência
Paranormal*Primeira parte das Aventura de um ser mal compreendido.* Nessa história iremos explorar a história principal da série. Assim como o desenvolvimento dos personagens que criei e os talvez mistérios que os ronda. Uma pequena introdução: Em um lugar al...