Capítulo vinte

251 25 7
                                    

<3 Sejam bem-vindos

Sua autora passou na faculdade e agora está se matando para finalizar o primeiro semestre. Estou orgulhosa, mas também exausta. Como vocês estão? Sentiram saudades? Trouxe surpresas para este capítulo. Algumas coisas estão começando a tomar forma, e aos atentos, que venham as teorias...

Está fanfic foi reescrita TRÊS VEZES. Então sim, tem muitas alterações para quem acompanhou a primeira e segunda escrita. Há um 'lacuna' onde estou construindo o enredo, e ela é de um ano atrás a temporalidade que passa a estória. Finalmente estou entrando em um novo ritmo e começando a chegar onde eu queria 😁❤️ Ademais, sou um garota cheia de ideias e estou desenrolando muita coisa em off.

O capítulo saiu grande, mas eu gostei do que adicionei e o que tirei (esse é o maior capítulo já postado desta fic)

Peço desculpas por três dias atrás. A atualização foi errônea.

Sou apenas uma pessoa simples, 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou apenas uma pessoa simples, 

mas com emoções e pensamentos complicados.

HINATA


Há alguns metros distante do leito de Katsuro Kiichi, encostada na parede do lado oposto da cama, o observo. Inexpressiva. Consumida pelo silêncio. Estou tão exausta fisicamente que já não penso em outra coisa além de dormir. E ele — ainda deitado, inconsciente.

Esses dias que passam e não passam.

E no fim de cada um deles, sou atingida por inconsistências por dentro e por fora, lutando para me manter de pé enquanto tenho pequenos intervalos para cochilos. Para piorar, a ausência de Sakura tem despertado mais questionamentos e desavenças. Sinto os olhares. Mordo o lábio com força para evitar falar sobre o que aconteceu muitos dias atrás. Ignoro o falatório nada discreto sobre Naruto e Sasuke. Mas estou no limite.

Sei que minha saúde está frágil. Meus olhos tem ardido e mal tenho conseguido focar em uma imagem real.

Mantenha-se acordada. Repito. Concentre-se e enxergue o que está bem diante de você.

O som dos batimentos cardíacos do paciente ecoam no quarto, seguido do barulho de "bip" que surge vez ou outra para me avisar que está estável. Ele dorme. Parece tranquilo, mas sei que está lutando também.

Fecho os olhos e esfrego minha testa com as pontas dos dedos. A franja, grande demais, roça em minha pele indicando que devo cortá-la em breve. Meus ombros caem. Não é só o cansaço... Tenho evitado pensar. Não quero nem posso dar lugar a coisas que não saberei lidar.

Foco em Katsuro depois de abrir os olhos. Lembro do que disseram. Ele salvou um amigo em um confronto, por isso foi atingido, por isso está... Acamado. Com a respiração controlada e a expressão que diz que vai acordar logo, apesar de ninguém saber quando e se vai mesmo. Mas sei que sim. Ele está sendo forte. Desde que chegou, não desistiu.

Uma nova chance - PS. Eu ainda preciso (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora