Capítulo 2

22 1 0
                                    

   No dia seguinte Amanda foi ter com o Mateus ao Parque Jardim Botânico SP, e quando o encontrou deparou-se com ele num tapete de piquenique aos quadrados vermelhos e brancos, ela achou estranho o facto de Mateus preparar aquilo tudo já que eles apenas estavam ali para passar algum tempo de amigos juntos.

   Amanda aproximou-se de Mateus, admirando o trabalho que deveria ter dado para que ele prepare tudo aquilo, Mateus começou a elogiar Amanda dizendo coisas como "és muito simpática!", "Tas muito bonita hoje!" e que tinha gostado muito dela, depois de tantos elogios, conversas e um piquenique eles terminaram o encontro e Amanda se preparou para ir para casa, Amanda de repente sentiu uma mão macia puxando pelo seu braço, Mateus pegou pela sua cintura e a beijou, um beijo suave mas intenso, Mateus parando de beijar Amanda afasta sua cara uns centímetros, ele tava com o rosto corado e com um sorriso leve mas transmitia uma sensação de acolhimento.

– Amanda, és uma miúda extraordinária, atraente e simpática, queres namorar comigo Amanda? – O rosto de Mateus revelava um ar de "medo", ele estava incerto sobre a resposta de Amanda, mas Amanda disse sim seguido de um beijo dado por Amanda, Amanda estava corada nem um tomate, seu rosto fervia de calor, sentia-se tímida e contente ao mesmo tempo, Amanda dirige-se para a sua casa num passo apressado e deixando Mateus ali mesmo onde eles se tinham beijado.

   « Ela é fenomenal » pensou Mateus vendo ela toda corada, tímida e feliz saindo apressadamente para o carro da mãe de Amanda que a tinha ido buscar para ir para casa, já eram 15:34h, Mateus começou a ir para casa, se dirigiu ao seu carro.

   Amanda, no dia seguinte, chega à escola e encontra Gael, eles conversam sobre o sucedido do outro dia e Gael ficou surpreendido, ele pensava que Mateus era um babaca igual aos outros rapazes mas ainda assim apoiou-a, ela achou que Gael estava a exagerar e que Mateus não era assim tão mau.

   Mateus apareceu atrás do Gael assustando-o, ele convidou Amanda para ir à sua casa depois da escola e Amanda aceitou com entusiasmo, passaram-se algumas horas e as aulas deles acabaram, então Amanda saiu da escola e lá estava Mateus à sua espera com Rosas Vermelhas, e uma caixa de chocolates em forma de coração, ela logo ficou muito feliz com a surpresa e o beijou, Mateus elogia Amanda dizendo que ela era muito bonita, a deixando corada.

   Eles foram para casa de Mateus, não muito longe da escola, eles estavam sentados no sofá da sala, em frente à TV.

– Gostas de filmes de terror? – Perguntou Mateus a Amanda.

– Sim, eu gosto de filmes de terror – Respondeu ela, mas no fundo ela sabia que tinha mentido, ela tinha medo de filmes de terror.

   Mateus pôs na TV um filme, "The Nun - A Freira", eles foram ver o filme e Amanda começou a assustar-se, passado algum tempo do filme, Amanda apanhou um susto e abraçou Mateus, ele notou que Amanda estava com medo e abraçou ela de volta para reconforta-la, depois de algum tempo, Amanda acaba por adormecer no ombro de Mateus, ele quando nota Amanda adormecida, aconchega ela com uma manta e continua a ver o filme, depois do filme terminar Amanda acorda assustada com um pesadelo e Mateus a conforta com um abraço, ela pergunta a Mateus que horas são e Mateus responde que são 00:00h, Amanda logo ficou preocupada e queria voltar para casa mas Mateus lhe disse que estava muito tarde para ela andar sozinha na rua, Mateus disse que ela poderia dormir na casa dele e que no dia seguinte ela poderia voltar para casa, Amanda aceitou e foi dormir com Mateus, na mesma cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance Na FaculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora