Hoje de manhã acordei antes do despertador, isso se dá ao fato deu eu não ter conseguido dormir direito por conta do que aconteceu ontem a noite.
Levanto escova os dentes boto minha roupa e vou devendo as escadas, pego um maçã e um copo de suco de pêssego, termino de comer e pego as chaves de casa, logo em seguida são É tranco a porta e vou caminhando
Estou caminhando sem preça pois não estou atrasada, até que escuto um barulho num beco, penso algumas vezes se vou entrar mas, aí escuto um miado então decidi ver o que é vou andando e abro lentamente a tampa e vejo.
S/n - pobre gatinho, que fazeria uma maldade tão grande com bebê como você.
Pego o gatinho que está todo machucado boto o no chão e o curo
S/n - que tipo de monstro faria isso.
O gatinho começa a ronronar e se levanta se esfregando pedindo por um pouco de carinho.
S/n: você é muito fofo vou te dar o nome Kuki.
Pego Kuki no colo e vou caminhando o melhor de tudo e que o pet Shop é no caminho.
Depois de passar no pet Shop eu encontrei com a Sakura.Sakura - S/N!!!!!!, saia gritando atrás de mim.
S/n - Oie tudo bem .
Sakura - Que bom que te achei, hoje kakachi sensei vai fazer o treinamento num lugar diferente e mandou eu te avisar só que quando eu tava indo te avisar eu esqueci que não sei onde você mora aí tava voltando e te vi aí.
S/n - ata bom vamos então.
Um tempo depois de uma longa caminha e uma conversa que nunca acaba, finalmente chegaram e todos já estavam lá.
Kakachi - bom agora que todos já estão aqui vou explicar o que vão fazer, bom vocês estão se perguntando o porquê não estão na área de treinamento e sim na frente de uma floresta, hoje vocês vão treinar suas técnicas de espionagem e pra isso vão se esconder, por que espiões são descretos e silênciosos então vão se esconder de mim na floresta, o último que eu achar ganha e vai poder pedir qualquer coisa para mim, entenderam.
Todos - sim!
Kakachi - ótimo vocês tem 3 minuto para se esconder começando agora .
Todos saíram correndo o mais rápido possível cada um para uma direção diferente
Kakachi - eu acho que isso vai ser mais fácil do que eu imaginei.
Depois de passar os 3 Minutos kakachi foi entrando na floresta.
Sakura está escondida dentro de uma moita, Naruto estava dentro de um tronco uma árvore grande e oca,sasuke estava dentro de uma pequena caverna atrás das roxas porque a caverna não era profunda, s/n subiu em cima de uma árvore grande que cubria todo o seu corpo.
É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO A PARTE DOI DESE CAP JA VAI TA SAINDO FRESQUINHA UM BEIJO❤❤❤😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sensei tarado
Fanfictionoie olha eu aki, essa é minha primeira fic então me falem nos comentários se tiver algum erro, bom eu alterei agumas coisas como não aconteceu o massacre e também mudei como os personagens não morrem mas se vcs quiserem que alguém morra eu bot...