(Isso vai ter mais miah e hanako do que dakime,douka, luas e coisas que vocês estão acostumados a ver, eu queria fazer algo diferente como é janeiro e dia 23 é o aniversário do meu irmão de consideração eu acho que uns 5 cap e acaba, mas calma! Vai ter 2° temporada por favor façam minha fanfic ficar famosa no ttk, essa é minha conta (@nezuko__sapatinho2) bjus fanfiqueiros.Talvez eu faça uma fanfic SO PRA ELAS vcs querem?porém preciso de fanarts das 2 bjus, minha conta tá aberta, qualquer coisa também tenho instagram)
LUAS ON
Daki- ninguém mandou
Akaza- chega Daki porra
Daki- Nakime-chan!
Nakime- *suspiro* Akaza !
Akaza- aff que drama mano
Douma- que sono
Kokushibou- vocês não dormiram né?
Daki- sem graça, só vc dormiu
Kokushibou- claro, eu não sou idiota!
⏤͟͟͞͞┆𖤐💦 𝗹𝘂𝗮𝘀 𝗼𝗳𝗳🔴💨⟭⏤͟͟͞͞◈
➳⏤͟͟͞͞♥︎💗𝐌𝐢𝐚𝐡 & 𝐇𝐚𝐧𝐚𝐤𝐨 𝐨𝐧 🟢➢┆__❤️🩹
Miah- a gente não terminou amor a primeira vista né?
Hanako- eeeh não, por---- miah a interrompe
Miah- depois da escola que ta-
Douma- O PINGUELINHOS VÃO PRA AULA
Miah- estraga prazeres *sussurra*
Hanako- vamos Miah!
Miah- Claro!
As 2 garotinhas de 11/12 anos entram na sala de aula
Ruan- então Hanako, não vai tirar essa pulseirinha com as cores laranja,branca e rosa? (Urumh urumh eita que spoiler escapado né?)
Miah- eeeh CALA BOCA R-RU-... droga ele é tão lindo!-diz olhando pra Hanako
Hanako- é, muuuuuuito lindo né? *começa a rir*
Miah- uh? Você é muito sarcástica Hanako Kamado !
Hanako- vamos sentar em nossos lugares logo!
Professor de inglês entra
Coleguinha- professor, eu posso fazer uma pergunta?
P.I- claro
Coleguinha - esse fim de ano (fingi pq eu tô com preguiça de fazer tuuuudo e já é janeiro de 2024, eu tenho férias pra aproveitar) vai ter passeio?
P.I- Claro! Vamos passear pelo centro da cidade e vamos pro circo,cinema e etc!
Hanako- vai ter que levar quanto de dinheiro?
P.I- como os pais de alguns alunos estão tento crises financeiras o passeio será de graça e 9 estudantes dessa escola do 2° ano do ensino médio (o ensino médio e essa escola são separadas em 2 andares um pra cada ano do ensino médio e 2 pro fundamental agr,teve reforma ) vão pagar e iram com nós!
Miah- Entendi
Hanako- que legal!!
Algumas aulas depois
Makomo(ela tá viva pq a hanako e o resto tão vivos e ela tá no 6/7° ano pq sim)- FINALMENTE INTERVALO!
Hanako 💭- até quando el*(segredo por enquanto)vai perceber ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH Serious..?//Doukaza,Dakime &--//school
FanfictionDouma era o Popular de toda a escola, Akaza era aquele aluno antissocial que não falava com ninguém era da mesma sala de Douma, mas um dia o professor dele mandou um trabalho, e como só sobraram eles, eles fizeram dupla, mas havia um problema, uma g...