prólogo

226 29 4
                                    


aos 9 anos de idade, calum corre para o quarto da sua irmã, agarrando toda a sua maquilhagem, desde os seus batons vermelhos ao seu eyeliner mais preto. os seus olhos cintilam ao ver as sombras brilhantes, e ele sorri quando ele entra no seu quarto.

calum embeleza-se, bochechas rosadas, batom vermelho, e longas e mais grossas pestanas. ele retira para fora o tutu rosa que a mãe dele lhe comprou, puxando para o nível da sua cintura e gira em frente ao seu espelho.

ele faz beicinho com os seus lábios e penteia o seu cabelo, qualquer coisa para o fazer parecer mais feminino. o sorriso dele logo cai num olhar severo, e depois ele começa lacrimejar, e em nem mais de 10 minutos, ele está a soluçar.

ele rasga o seu tutu para fora dos seus quadris, corre para a casa de banho e lava a maquilhagem, preto a escorrer pelas suas bochechas abaixo e a arruinar a sua camisola cinzenta. ele não é suposto ser assim, ele é suposto gostar de futebol, não estúpidas saias e sweaters grandes demais.

calum odeia-se a si mesmo, ele quer ser masculino, ele gosta de coisas de rapazes, ele gosta de coisas de rapazes, ele gosta de coisas de rapazes. ele repete até ele adormecer, rímel preto ainda a enfeitar as suas maçãs do rosto e a manchar os seus colchões brancos da cama.


*****


aos 16 anos, calum lembra-se de ter virado cor de rosa. ele lembra-se de olhar para os conjuntos que combinam de sutiãs pretos e cuecas. ele lembra-se do cheiro das fragrâncias de rosa e azul, até que ele se lembra que ele gosta de fazer coisas de rapaz.

ele gosta de coisas de rapaz, ele gosta de coisas de rapaz, ele gosta de coisas de rapaz, ele repete quando ele compra uma saia branca de tênis da american apparel.

ele gosta de coisas de rapaz, ele gosta de coisas de rapaz, ele gosta de coisas de rapaz, ele repete quando ele compra um set de roupa íntima preta na pink e responde: "é para a minha namorada."


*****


ele gosta de coisas de rapazes, ele gosta de coisas de rapazes, ele gosta de coisas de rapazes, ele repete quando ele está a chorar na casa de banho com rímel a escorrer pela sua cara até ao seu peito e a atingir a bronzeada, perfeita, pele.



* + * +

IMPORTANTE

* + * +

NOTA: eu NÃO escrevo esta fanfic, ela é escrita pela babyboycal que me deu permissão para eu a traduzir para português. 

PS: eu não escolho quando actualizo visto que eu apenas traduzo o que a autora escreve. quando ela actualiza, eu actualizo.

PPS: algumas palavras podem estar mal traduzidas assim como frases, mas é que apenas não existe tradução em português, por isso eu escolho algo que signifique o mesmo. ah, e na fanfic, o michael é o "douchebag" que é tipo um idiota do maior, aquele que todos odeiam porque ele é apenas desprezível. mas não existe tradução para "douchebag" por isso eu vou usar idiota/filho da puta?/imbecil/estúpido okay?


* + * +


girly + malum a.u (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora