Atsushi caminhava em passos meio apressados pelas ruas de Yokohama em direção a sua casa. Havia acabado de sair de uma missão. Não sabia que horas eram, apenas sabia que estava perto do final da tarde, o céu, antes azul, agora apresentava tons de laranja e rosa com um pouco de azul. Não demorou muito para o platinado chegar à porta de sua casa, que logo pegou a chave de seu bolso colocando-a na porta para abri-la.
Ao entrar, o platinado fechou a porta, trancando-a em seguida. Sentiu-se ficar tonto e a força de suas pernas o abandonar, fazendo-o cair. Logo pôde sentir uma leve ardência em seus olhos, sua visão ficando embaçada, as lágrimas se formando em seus olhos, as vozes que tanto detestava e o assombrava retornaram junto de seus pensamentos tomando conta de sua mente. Se assustou com seu celular vibrando em seu bolso. Era Dazai, o platinado sentiu uma lágrima escorrer de seus olhos marejando, escorregando lentamente por sua pele sensível até seu queixo. O garoto passou as mãos em seus olhos na intenção de enxugar as lágrimas, tentou acalmar sua respiração que agora, estava fora de seu controle, falhando miseravelmente. Resolveu deixar tocando o celular, que agora estava no silencioso. As memórias que tanto desejava esquecer, retornaram,e o homem que tanto tinha pavor, estava em sua frente. Felizmente para Atsushi, o homem era apenas uma alucinação.
Akutagawa pov
Estava terminando de olhar e assinar alguns papéis, planejava retorna para sua casa quando terminasse com aqueles papéis.
Planejava ler o livro que havia comprado alguns dias antes, mas por causa do trabalho ainda não havia tido tempo. Até que o som de celular ecoa pelo cômodo, desvio o olhar da papelada e olho em direção a um certo ruivo, que agora estava com o celular na orelha falando sobre alguma coisa(visivelmente alterado) ,mas por não ser de meu interesse, apenas desviei o olhar e voltei para a última folha que restava assim que eu terminei de assinar escuto uma voz.- Akutagawa, o Dazai quer falar com você. -diz o ruivo em minha frente com o celular na mão que está em minha direção
- Diga a ele que não quero falar com ele.
- Ele disse que é importante.
-sobre oque é?
-só um instante. -diz o ruivo aproximando o celular a sua orelha- sobre oque você quer falar com ele? -diz com a voz alterada após escutar algo, ele afasta o celular- é sobre o homem tigre.
- não é de meu interesse.
- Escutou seu merda, ele não quer falar com você, muito menos saber do Homem tigre. -após falar isso, vejo o ruivo suspirar. E colocar no viva-voz
- Akutagawa? -diz a voz saindo do celular
- o que é? Eu já disse que não quero falar com você.
- Não se preocupe, quero apenas lhe fazer uma pergunta.
- sobre oque?
- Aconteceu alguma coisa na missão de hoje? Com você e o Atsushi?
O acinzentado calou-se,olhou para cima, estava tentando se lembrar de algo,sendo mais específico,estava tentando lembrar das ações do Atsushi. Lembrou-se da maneira esquisita que o platinado estava agindo. Ele estava se distraindo muito, de repente começava a tremer, sua respiração parecia ficar desregular em alguns momentos. Também estava se virando bruscamente para o nada, como se estivesse com medo de alguma coisa. Após pensar um pouco no homem tigre, abaixei o olhar pro ruivo, e em mais especificamente, o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinação- Short-Fic
FanfictionOs personagens não vão ter a personalidade totalmente igual a do anime! "As alucinações de Atsushi se tornaram mais frequentes, e consequentemente, ele está tendo mais ataques de pânico." ship:Shin soukoku personagens:Atsushi Nakajima, Osamu Dazai...