São 18:10 da noite. Estava frio, Já haviam estrelas no céu, que agora se encontrava escuro. Atsushi havia paralisado na porta de sua casa. Por mais escuro que estivesse, era possível ver a pessoa quem havia batido na porta, não era ninguém mais, ninguém menos que...
- C-CHUUYA!? o que faz aqui? - O platinado nervoso acaba gaguejando, não esperava que um certo mafioso batesse em sua porta. Afinal, eles nem se conheciam.
- Oi Atsushi. Então, eu vim te dar o meu número, para caso queira falar comigo ou me avisar alguma coisa. -responde o ruivo entregando um papelzinho com alguns números anotados.
- oh, certo obrigado -agradece pegando o papelzinho da mão do ruivo. -mas... Porque veio até aqui?não era mais fácil pedir pro dazai me ligar? E como sabe onde eu Moro!?
- Certo. Homem tigre, eu não vim pra um interrogatório, eu vim para lhe dar meu número - falou de forma grosseira, se segurando para não gritar com o Albino pela quantidade de perguntas. -respondendo suas perguntas. Porque aquele desgraçado iria ficar interrompendo e atrapalhando. Pedi pro Akutagawa me trazer até aqui.
- Aku...tagawa? -sua fala saiu como um sussurro. O ruivo percebeu sua voz meio receosa,mas resolveu perguntar nada -Perai te trazer? Então ele veio junto? -tentou disfarçar a animação em sua voz, oque não deu muito certo.
Após a frase empolgada do Albino, uma figura começa a ser mover retirando-se do escuro que o cobria. Os olhos de Atsushi brilharam de leve ao ver o acinzentado. Tirou seus olhos que insistiam em encarar o acinzentado, colocando-os no ruivo a sua frente que voltou a falar.
-você não tinha visto ele? -indagou o ruivo surpreso. O platinado negou. -certo. Akutagawa, se quiser já pode voltar. Eu tenho uma lugar pra ir perto daqui. Tchau homem tigre! - diz o ruivo saindo apressadamente, para onde ele iria? Perto? Paro de pensar nisso rapidamente, pois lembro que Akutagawa ainda estava aqui
- Ah, oi... Hmm... Vai querer entrar? -digo dando espaço para o mafioso entrar. Antes que o mafioso possa responder, logo o espaço é ocupado por kyouka
-Atsushi, porque está demorando tanto? -a garota não percebeu o mafioso, estava olhando o platinado, mas não demorou muito para ela desviar o olhar para o mafioso. Sua expressão mudou rapidamente, ficando em choque. -Oque ele está fazendo aqui!?
-ah, então ele está... Me chamando pra um missão! Isso! Dazai mandou ele para me buscar... Hãm, já volto kyouka, eu vou sair um pouco. - o platinado apenas escuta um "certo?" confuso vindo da menor. Segura o braço de Akutagawa e começa a arrasta-lo para longe de sua casa.
- Para onde está me levando jinko!? -diz puxando o braço, soltando-o da mão de Atsushi. Arrependeu-se logo em seguida, sentindo a falta da mão do Albino em seu braço.
- Não sei, apenas entrei em pânico. Não sei se é legal que as pessoas da Agência saibam que estou me encontrando com você. Afinal, a Agência e a máfia do Porto são inimigas né?
- Essa vai ser a única vez que irei concordar com você.
O silêncio desconfortável se instalou. O Albino estava nervoso, havia puxado o Acinzentado, mas nem sabe oque podem fazer.
Até que a frase de um certo mafioso tomou conta de sua mente " eu tenho um lugar para ir perto daqui. "
A curiosidade tomou conta do platinado- Akutagawa -recebeu um murmúrio como resposta -você sabe onde o chuuya foi ou oque ele foi fazer?
- Parece que ele foi em um bar aqui perto, foi se encontrar com alguém. - esta frase apenas aumentou a curiosidade do Albino, que embora não conhecesse chuuya, queria saber com quem ele estava se encontrando. Seria um encontro? Com quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinação- Short-Fic
FanfictionOs personagens não vão ter a personalidade totalmente igual a do anime! "As alucinações de Atsushi se tornaram mais frequentes, e consequentemente, ele está tendo mais ataques de pânico." ship:Shin soukoku personagens:Atsushi Nakajima, Osamu Dazai...