[NOTAS] Sim! eu fiz um especial de Natal pra essa fic! Não ia ter especial de nada esse ano, mas pediram tanto um extra pra essa historia que aproveitei a chance pra fazer um capitulo especial pra ela. Espero que gostem e se divirtam bastante!
Feliz Natal adiantado!
Amo vocês demais <3
++++++++++++++++++++++++++++++
— Posso desamarrar? — Taehyung perguntou, e assenti. Foram quase três semanas de treinamento firme, eu conseguiria. Foco. Ele soltou a corda que me amarrava aos dois halteres de 100 quilos e continuei com os dois pés no chão! Controlar habilidades de voo não era meu forte, porque aparentemente, não pensar tanto era parte fundamental sobre fazer flutuar, e infelizmente, minha cabeça estava sempre... cheia. Eu precisava de uma solução logo se não queria me amarrar em pesos para poder mijar, então todo meu foco nos últimos tempos foi conseguir controle sobre minha nova habilidade — Tenta correr.
Tentei, e consegui! O alívio de ter os pés no chão era um sentimento novo, mas muito bem-vindo.
— Continua correndo — disse, aplaudindo meu avanço — O Yoongi vai ficar feliz que deu certo.
— Sim, ele odiava tantos pesos pelo QG — porque ele tropeçava em um todos os dias. Taehyung, como o gênio que era, percebeu a relação entre meus poderes de voo com um bebê percebendo a própria mão. Como nunca tive a habilidade antes, meu corpo não sabia o que fazer, então ficava "testando" essa nova descoberta. Demorou um tempo até meu cérebro entender que eu podia querer voar da mesma forma que queria mover ou não meu braço, mas fomos fazendo progressos cada vez maiores até chegar aquele momento, e eu finalmente conseguiria sair daquela sala andando sem estar amarrado em nada.
Infelizmente não impedia que continuasse a flutuar se me distraísse. Era muito, muito comum flutuar quando Taehyung me abraçava. Me tocava. Ou sorria pra mim por mais de dois segundos. A gente tinha combinado que sexo era uma má ideia já que iriamos ser parceiros há longo prazo, e caso as coisas acabassem mal, podia afetar o trabalho.
Foi minha ideia até! Bom...
— Você tá transando com seu chefe? — Jimin gritou, depois de ter contado pra ele sobre o assunto. Eu tinha acabado de renovar o contrato com Tae e Yoongi por um ano inteiro, e tinha vindo contar as boas notícias pro meu melhor amigo! — Jeongguk, pelo amor de Deus!
— Você tá com o Yoongi também! — rebati
— Primeiro de tudo, ele não é meu chefe! Não paga minhas contas, ou vive no mesmo teto que eu! — ok, ele tinha um ponto — Há quanto tempo isso tá rolando?
— Tem só uns... sexo mesmo só foi duas vezes. E ele nem queria me beijar antes, eu que insisti que tava' tudo bem! — Jimin cruzou os braços, me olhando feio e depois seguiu para fazer café. Ele sempre fazia café quando estava irritado. Daqueles de máquina igual de cafeteria! Talvez ver as sementes sendo trituradas, destruísse um pouco de seu próprio ódio.
— É um trabalho perigoso — falou, concentrado em procurar xícaras — Eu sei que é difícil resistir a um cara tipo o V, ok? Mas é um trabalho difícil, tem um monstro caçando vocês, e além de seu chefe, é o seu parceiro. Não podem brigar, não podem ter problemas, isso pode custar a vida de vocês. Tem pouco tempo que vocês se conhecem, e você foi literalmente amarrado numa cadeira de rodas para chegar até aqui, o que já prova o quanto a sua vida já mudou desde que o conheceu.
A visita com certeza foi uma das mais esquisitas da minha vida, a cadeira pesava uns 200 quilos e estava torcendo pra não sentir vontade de ir ao banheiro enquanto estava preso nela, porque não ia ser uma experiência nada agradável sem os pesos pra me amarrar no chão como os que haviam no QG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V de vilão
FanfictionONESHOT! [+ EXTRA] Num mundo onde heróis vivem e lutam por aí, Jeongguk ter poderes deveria ser algo legal, se as habilidades dele não fossem tão... diferentes. Porém, foi por ser tão especial que acabou ajudando o conhecido vigilante, V, a descobri...