Oi amorinhas! Tudo bem? Bom, esse é um Oneshot dividido em duas partes.
Ainda não escrevi a segunda parte hahaha
Mas bom, tadinho do bebê Xichen...Considerem isso como um presente de natal antecipado!
Feliz natal, tenham boas festas.
Aproveitem a leitura.Fanfic baseada nesta fanart.
───────⊹⊱❀⊰⊹──
Lan Xichen estava sentado em um dos píeres de Yunmeng, sem conseguir dormir naquela noite. Ele deixou Jiang Cheng dormindo confortavelmente na cama e saiu silenciosamente. Agora, Lan Xichen observava o lago, cujas flores de lótus flutuavam na superfície. O vento noturno balançava seus cabelos levemente, e sua expressão preocupada se fixava na lua brilhante e adorável.Na sua mão, ele segurava sua Xiao, que lhe fazia companhia naquela noite. Os barulhos de grilos e do vento eram os únicos sons que se ouviam. A água translúcida estava calma, refletindo o seu reflexo. Seus olhos castanhos pareciam ainda mais claros e perdidos, se questionando sobre como poderia explicar toda a situação para as pessoas e, especialmente, para seu parceiro.
Como poderia dizer isso a Jiang Cheng? Como poderia explicar que eles não poderiam ter feito intimidades durante o festival de lua cheia? Lan Qiren o alertou de que não deveria fazer esse tipo de coisa naquele único dia do ano. Por cinco anos, Lan Xichen conseguiu evitar, mas, dois meses atrás, Jiang Cheng estava tão atraente que ele não pôde resistir e cedeu ao seu marido.
Agora, ele está... Grávido.
Sim, o parceiro de cultivação do líder Sandu Shengshou está esperando um filho. Homens não deveriam engravidar, mas, desde que a antiga líder se envolveu com pedaços de ferro estígio e energia maligna, foi lançada uma maldição sobre os futuros líderes homens. Todo ano, no dia do festival de lua cheia, se eles fizerem intimidades, vão conceber um filho. Isso era para punir os Lan pela desobediência da mulher e para que ela soubesse que todas as suas ações impensadas teriam uma consequência futura.
Naturalmente, os Lan sempre foram muito reservados e cuidadosos; ninguém nunca duvidou o suficiente para testar. Mas Lan Xichen foi imprudente, cedeu e se entregou à devassidão daquele momento. Como poderia negar a seu parceiro? Jiang Cheng é extremamente atraente e dominador; não importa o quanto Lan Xichen tenha evitado pensar em se entregar naquele dia, ainda assim foi incapaz de impedir o que aconteceu naquela noite.
Ele se arrepende de ter desobedecido à regra mais importante de todo seu clã, mas não se arrepende da noite de amor que teve. Foi especial o suficiente para que ele se lembrasse todos os dias do quanto se sentiu amado. Mesmo após tanto tempo, Lan Xichen é extremamente afeiçoado ao seu parceiro. Cada toque de Jiang Cheng faz seu estômago sentir como se borboletas estivessem dançando. E quando ele o beija, Lan Xichen sente como se fosse o homem mais sortudo do mundo da cultivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inabalável (ChengXi)
FanfictionLan Xichen engravidou acidentalmente e não consegue contar ao seu parceiro, entretanto, desconfiado, Jiang Cheng vai questioná-lo até descobrir a verdade.