Livros

3 0 0
                                    

                                                          O MACHISTA DE GILBERTO MOOG(1990 edição)                                                         O livro não é um lixo, mas também não é ruim, sua abundancia combina com a idiotice de um apaixonado, cujo justifica suas maldades ao romantiza-la e é um romance ruim, entretanto para mim ficou até legal de ler.Porque realmente parece que foi um babaca que escreveu, minha nota como um romance é 6/10 ou 7/10, todavia minha nota como um livro dum babaca é de 8 ou 9/10.

           Inclusive eu recomendo para escritores, para entenderem melhor como funciona a mente dum babaca, sem ironia o livro até que é bom. 

                                                       QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO (JIM BENTON)                                                                                                              ANO DOIS OS SUPERLEGAIS SÃO SUPERCHATOS

         Muito desperdício, pois é tudo normal demais, caso seja essa a intenção do autor eu até aumentaria a nota, mas por enquanto ela é de um 6 ou 7.                                                                                         

        Não obstante, é bem engraçado em certos momentos porque a molequinha sem vergonha debocha dum monte de gente no diário dela, inclusive ela tem ciúmes da amiga dela e fica com raiva dela quando ela faz algo legal com o moleque lá, o que realmente acontece com muitas garotas:brigam, tem ciúmes, falam mal uma da outra e (às vezes) por garotos.

           Tem uma guria retardada chamada Isabella que é muito interesseira, ela literalmente diz no livro:"o amor paga suas contas" quando a professora(ou professor) estava falando de amor, e ela dançou com um moleque só para querer casar com ele e ficar rica.Haja babaquice nessas crianças de 2012!

            Leia, pois tu irá rir pra caramba e talvez até apresentar isso aos seus filhos ou lerem juntos para rir bastante, recomendo aos adolescentes ou antes disso.

Opinião impopular(ou popular)Onde histórias criam vida. Descubra agora