[...]
Chanyeol nunca agradeceu tanto por estar com o treino em dia e ter uma ótima resistência física. Ele podia se acostumar com esse tipo de coisa, mas não queria. Quer dizer, ele não era tão grato assim por ter aquele tipo de episódio em seu trabalho. Claro, era agradecido por ter um emprego que lhe sustentava e pagava muito bem. No entanto, quando aconteciam situações como aquela — o que era bastante recorrente ―, ele parava e se perguntava: Vale realmente a pena?
Toda a conjuntura se referia a estar carregando Baekhyun, desacordado e jogado em seu ombro, como se fosse um saco de cimento. Naqueles momentos, não entrava na cabeça de Chanyeol como alguém tão magro parecia pesar uma tonelada; a única justificativa que se tornava plausível era que Baekhyun podia estar mais pesado por estar dormindo.
Com Baekhyun naquele estado, Chanyeol preferia não entrar na mansão pela porta da frente, evitando assim alguns funcionários linguarudos. O que resultava em um guarda-costas, Park Chanyeol, carregando Byun Baekhyun por mais tempo. Quando entrou na mansão, ele deu de cara com o elevador e pensou seriamente em jogá-lo ali, mas logo desistiu pelo bem-estar do seu emprego ― e ouvidos. Talvez um pouco de empatia. Digamos que Chanyeol era bem diferente da maioria dos funcionários.
Aos olhos de Chanyeol, Baekhyun era um porre, irritante, grudento, debochado, mimado e irresponsável. Entre outros adjetivos que não lembrava mais!
Os dois tinham uma relação de cão e gato, e todos se perguntavam como e por que Chanyeol não tinha sido demitido, como os antigos guarda-costas. Chanyeol era único. Ele batia de frente com Baekhyun, e não tinha medo disso.
Baekhyun não era uma pessoa muito impaciente, bruta ou ruim. Nada disso! Mas, era realmente um mauricinho de primeira classe que sabia muito bem como persuadir todo mundo pra fazer suas vontades. E se não fizessem? A birra era certa.
E vamos às informações necessárias para este fato, Baekhyun era extremamente bem-sucedido aos vinte e sete anos. Vinha de uma família de empresários, porém foi o único que seguiu para outro ramo. Ele sempre teve muita aptidão para arte e era incrível desenhando. Se formou pela Ecole de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne, em português: Escola da Câmara Sindical de Cultura Parisiense, uma das universidades mais renomadas do mundo, o curso de moda se caracterizava pelos estilistas de grandes marcas que se formaram por lá.
Aos vinte e quatro anos, Baekhyun lançou a própria marca e peças de roupa; depois abriu a própria agência de modelos. Sua família, mesmo sendo distante, o ajudou com tudo financeiramente. Quando completou 25, já tinha uma fama nacional e um império firme, pois todos desejavam uma peça assinada por BBH. Ganhou renome, atenção da mídia e de grandes personalidades coreanas e, aos 26, sua fama internacional veio após ser convidado para se sentar na primeira fileira da New York Fashion Week. A partir daí, a vida de Baekhyun só progrediu para melhor. Tinha contratos milionários e vivia extremamente bem.
No entanto, ele tinha um agravante que deixou toda a família preocupada a ponto de contratarem um guarda-costas. Baekhyun gostava de uma vida meio agitada e muitas vezes se envolvia em problemas graças ao que sua personalidade se tornava quando bebia. Ele sempre conseguiu comprar a mídia para não divulgarem nenhuma notícia sua desse tipo, e, agora, com um profissional tão bom quanto Chanyeol, essas coisas eram sempre evitadas.
Ao chegar no corredor do quarto do estilista e chutar a porta do cômodo, Chanyeol revirou os olhos ao perceber a imensidão cor-de-rosa.
Outro fato importante, Baekhyun era apaixonado por rosa. Apenas as paredes do quarto não eram rosa, elas eram um papel de parede branco com detalhes prateados. Mas fora isso, as decorações eram rosa; os lençóis, as cortinas, a porta do closet. Tudo era rosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Typa Soda
FanfictionBaekhyun se sentia o dono do mundo, e realmente era o rei de seu mundinho privado. Vivia como um mauricinho, cercado de fãs e de pessoas para fazer todas as suas vontades com um sorriso no rosto, exceto, Chanyeol, seu guarda-costas particular. Não e...