Eu passei dois anos morando com meu pai e havia voltado em dezembro de 2018 para Guadalajara, minha cidade natal. É uma cidade pouco conhecida no México que fica localizada em Jalisco.
Desde que voltei minha vida tem sido tranquila, minha relação com a minha mãe e irmã estavam ótimas, eu estava indo bem na escola nova, poderia até dizer que minha vida estava monótona demais, até aquele dia, quem diria que um dia mudaria minha vida para sempre.
Junho de 2019
Taylor Swift - EnchantedNa minha escola há um portão que fica fechado para os alunos não entrarem para as salas antes do horário certo ou durante o intervalo. Mas estamos em semana de provas, sendo assim somos liberados mais cedo.
Não estava com vontade de ir para minha casa ainda e fiquei conversando com a "tiazinha" que estava de olho em quem saía e entrava no corredor para as salas.
— Seu nome é Joalin? – Apareceu uma garota de cabelos castanhos me fazendo olhar para trás de uma vez.
— Sim! – Eu disse, mas antes que eu pudesse perguntar o por quê, ela saiu correndo para dentro de alguma das salas. — Ué, não entendi. – Disse para a tiazinha a minha frente que apenas sorriu.
Eu resolvi esperar a garota aparecer para descobrir o motivo que a fez querer saber o meu nome, mas o que eu não esperava é que ela fosse passar correndo por mim. É, lá foi eu correr atrás da garota.
Ela parou em uma área mais aberta da escola, um pouco longe do portão.
— Ei! – Chamei a atenção dela assim que a mesma parou de correr, assim que a mesma me encarou, os seus olhos cor de mel brilhando por causa do sol me fez sentir algo estranho, diferente, entretanto ignorei. – Por que quis saber o meu nome?
— Ah, me confundiram com você e eu queria saber quem era. - Ela disse parecendo nervosa, mal olhava para mim e parecia está procurando por algo. – Mas eu não achei a gente parecida.
— Entendi, também não acho.
O assunto morreu ali.
Eu voltei para onde estava antes e disse para a tiazinha o por quê daquela garota querer saber o meu nome, assim que vi que estava na hora de buscar minha irmã, Jianna, me despedi e fui embora.
Aquela garota não saiu dos meus pensamentos durante todos os próximos dias que passaram, definitivamente aquela era uma bela forma de se tornar marcante para alguém
Mas não esperava que seria tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
FanfictionO quão irônico é achar que se apaixonou quando na verdade isso nunca aconteceu?! Você apenas estava vivendo um momentâneo encanto por aquilo que achava ser real. Joalin havia voltado a sua cidade natal após passar 2 anos morando com o pai, mas mal s...