Capítulo Um: Caos Inevitável.

35 6 0
                                    

Int. Laboratório de Pesquisa - Noite

O laboratório fica em ruínas, destroços espalhados e luzes fracas piscando. Leon S. Kennedy, com a arma em punho, verifica os corredores em busca de sinais de vida.

— Alguém aí? Responda se estiver vivo. — Leon sussurrando para si mesmo.

Silêncio.

De repente, um ruído ecoa ao longe. Leon avança cautelosamente em direção ao som, mas é interrompido por um estrondo próximo. Angelina Evans, ofegante e assustada, aparece por uma porta lateral.

— Leon, ainda bem que você está aqui! Precisamos sair deste lugar... rápido. — Angelina dizia ofegante.

— O que aconteceu aqui, Angelina? Por que o laboratório está assim? — Leon disse, preocupado.

— Eles escaparam... os experimentos... algo deu terrivelmente errado. Precisamos impedir isso de se espalhar para fora deste laboratório. — Angelina estava visivelmente desesperada e Leon entendeu o seu comando.

Antes que pudessem sair, um grupo de criaturas infectadas aparece, rosnando e avançando na direção deles.

— Aí vem mais problemas. — Sarcástico, porém era a mais pura realidade.

Leon e Angelina se preparam para lutar contra os infectados, disparando e se movendo rapidamente pelo laboratório em colapso.

— Há uma saída nos fundos, rápido! — Angelina gritou para que Leon pudesse a entender.

Eles correm desesperadamente enquanto o laboratório desmorona ao redor deles. Com habilidade e determinação, conseguem escapar, mas são confrontados por uma paisagem urbana destruída, cheia de perigo e caos.

— O que está acontecendo, Angelina? O que são essas coisas? — Leon exigia explicações, enquanto o loiro continuava ofegante.

— Uma experiência fracassada... algo que nunca deveria ter sido criado. Está se espalhando rapidamente. — Angelina fez algo com os outros cientistas que não devia, estava claro.

O som de sirenes ecoa à distância enquanto o caos se intensifica. Leon olha para Angelina com determinação.

— Precisamos impedir isso antes que seja tarde demais. Juntos. — Leon disse.

Eles trocam olhares determinados enquanto se preparam para enfrentar o desconhecido que assola a cidade. O início de uma jornada incerta, onde o amor e a sobrevivência se tornam suas únicas forças em um mundo à beira do abismo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗥𝗘𝗦𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧 𝗘𝗩𝗜𝗟: Symphony of Chaos || ʟᴇᴏɴ ᴋᴇɴɴᴇᴅʏOnde histórias criam vida. Descubra agora