A garota nova

2 1 0
                                    

Jennifer:
Estou presa neste lugar grande há muito tempo. Eles me colocaram em uma casa dentro de uma floresta enorme. Quem são eles? Não sei, apenas alguns homens com capuz e máscaras cobrindo o rosto. Eu não podia fazer nada aqui: sem telefones, sem TV, sem nada! Tentei pedir um livro uma vez, mas fui ignorada. Pelo menos eles me dão comida, embora às vezes eu espere que não.

A coisa mais interessante que podia fazer foi ouvir suas conversas. Era tão confuso que acho que eles falam em códigos ou algo assim. Uma vez eles falaram sobre o fechamento de um portal, outro dia sobre como estavam com saudades de casa - algo com o qual me co sigo identificar. E houve uma vez em que falaram sobre uma garota que estava perigosamente perto de vir para cá. Fiquei tão feliz no dia em que ouvi isso. Uma nova garota chegando? Eu realmente esperava que ela pudesse entrar e ficar comigo.

Já se passaram alguns dias desde que comecei a imaginar como as coisas seriam melhores se essa nova garota aparecesse, mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voz:

- Comida - declarou secamente um dos homens

Eu estava cuidando da minha vida (comendo) quando ouvi:

-OH MEU DEUS! - alguém gritou

- E aí? - perguntou outro

- Você conhece a garota que estava por perto? Ela passou pelo portal e vai ficar presa com a outra.

Deixei cair os talheres e espiei discretamente pelas grades do canto da pequena sala. Não consegui ver muita coisa, mas não me importei, pois tinha acabado de receber a melhor notícia da minha vida: um companheiro de quarto estava chegando!

Quando ela chegaria? Cada vez que pensava nesse assunto ficava mais ansioso (não conseguia parar de pensar nisso). Os homens que falaram sobre a menina já haviam saído, sem revelar mais detalhes. E o pior é que não conseguia me distrair, não tinha nada para fazer. E se a chegada dela fosse mentira? Não, tinha que ser verdade. Fiquei assim por pelo menos uma hora. Imaginando como seria sua aparência e personalidade.

De repente, comecei a ouvir vozes, cada vez mais altas, até que:

- Solte-me! - gritou uma voz feminina

Era agora! Observei a porta atentamente esperando que ela se abrisse. Depois de mais alguns gritos ela entrou: era a garota mais linda que eu já tinha visto. Os homens a chutaram para dentro do quarto e foram embora. Me senti corajosa e disse:

- Oi!

- Olá. - ela disse sem emoção.

- Então... - Tive medo de fazer essa pergunta. - Como você chegou aqui?

- Longa história. - ela disse olhando para o chão.

Decepcionado com a resposta, tentei:

- Você veio pela floresta, certo?

- Me deixe em paz. - ela pediu

Nossa, eu coloquei muitas expectativas nessa garota... quer dizer, o que eu esperava? Ela tinha acabado de ser presa sem saber quando poderia sair. Ela estava com a cabeça voltada para o chão e os cabelos cobrindo o rosto, como se estivesse chorando. Decidi que era melhor deixá-la. Eu estava pensando no que dizer para a garota, quando:

- VOCÊ NOS TRAIU! - um grito ensurdecedor encheu meus ouvidos.

- TRAIDOR NOJENTO. - um homem gritou

- Eu tinha esperanças em você... - declarou uma voz mais melancólica - Não mais.

Olhei para o lado: a menina estava com o rosto levemente vermelho e uma expressão triste - obviamente ela tinha estado a chorar. Ela olhou em minha direção por alguns segundos, como se estivesse tentando me dizer algo, mas não conseguisse. Porém, não houve tempo para fazer mais nada, pois, logo em seguida, a porta se abriu novamente e apareceu um menino com marcas no rosto. Os homens começaram a socá-lo na nossa frente.

- PAREM! - Eu implorei

Eles olharam para mim: ambos vestidos de modo que apenas seus olhos pudessem ser vistos.

- Por favor, deixem-no ir. - implorei novamente

Eu nem conhecia o menino mas se tem uma coisa que não suporto é luta.

- Porque você fez isso? - perguntou a garota de repente

- Como assim? - Eu estava confuso

- Por que você o defendeu?

- Não quero ver ninguém ferido. - Eu declarei

- Ele mereceu... - murmurou

O garoto que parecia só ter notado a nossa presença agora chamou:

- Hayley, deixe-me explicar!

- Eu não quero falar com você. - respondeu a garota chamada Hayley.

Tentei perguntar ao menino o que estava acontecendo sem que a menina percebesse, mas ele apenas olhou para o chão, com um olhar que refletia a raiva que ele sentia de si mesmo. Ele estava sangrando pelo nariz e seu rosto estava tingido de vermelho claro. Eu não conseguia imaginar a dor que ele estava sentindo, mas ele não parecia se importar com isso. Ninguém falou por horas, Hayley estava com a cabeça apoiada nos joelhos, o garoto, cujo nome eu ainda não sabia, brincava com as mãos e eu pensava no que poderia ter acontecido entre aqueles dois: ambos já se conheciam e terminaram aqui, então eles estiveram juntos na floresta.

Depois de algum tempo, a noite chegou e com ela o jantar:

- Então os rumores são verdadeiros - dirigiu-se ao menino, o homem que trouxe o jantar. - Ryan, meu garoto, você está ferrado. - continuou ele em tom sarcástico. - Você traiu sua família por uma garota que apareceu na floresta? Meu rapaz, isso não foi uma boa ideia. Sabe, segundo rumores, seu pai vai fechar os portais para que ninguém possa entrar ou sair novamente, por sua causa, meu menino.

- Eu não contaria com isso se fosse você. - finalmente respondeu Ryan

- Hmmm - o homem voltou-se. - O que temos aqui? A garota pela qual você nos traiu... Vamos, fale conosco! - Hayley nem se mexeu - E... quem é essa? - Eu estava prestes a responder quando - Ah, esqueci, ela é a do ano passado. Aquela que você encontrou na floresta, lembra, Ryan? - o rapaz fez uma expressão assustada

Consegui ligar os pontos: foi por causa dele que fui presa e agora ele tinha feito o mesmo com Hayley. Nunca desprezei tanto alguém na minha vida, mas pelo menos agora ele está pagando pelos seus erros, conosco. Mas isso ainda era injusto... Hayley e eu não tínhamos feito nada, NADA de errado e estávamos aqui.

- Espero que gostem do jantar, crianças. - ele saiu

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Trapped or PresasWhere stories live. Discover now