Elas não podem se juntar

31 6 2
                                    

*pov's tom*

Hoje era o grande dia. Hoje iriamos encontrar Luma Lunar. Nome Lunar pq e o nome da mãe delas. Temos que pegar a Yuma também,antes que seja tarde.

Bill-já arrumou a sua roupa?

Já,e você?

Bill-eu também já. Vou só esperar entregarem

Muito bom. Levamos o colar?

Bill-Sim. E oque nos dá o poder,e também vamos precisar do sangue que tem nele

Verdade.

Bill-vou sair pra resolver algumas coisas.

Tá bom. Vou vigiar as meninas

Bill-blz,mais cuidado

Vou tomar

Bill sai e eu aproveito pra sair também. Tinha que ficar vigiando a vila pra vê se a gêmea de Luma aparece.

Chego no locar e fico lá supervisionando pra vê se vejo algo. E só fechar a boca e a vejo Luma, Luma.a garota estava no seu quarto mexendo em algo,não conseguir identificar oque era. Do nada a vejo sumindo. Vejo uma garotinha vindo pro jardim,ela senta e começa conversar com os pássaros.

Outra bruxa-reviro os olhos

*Quebra de tempo*

Já tinha um tempo que eu estava ali e n tinha visto nada de interessante ainda. Até ver Yuma? Sim era a garota de olhos claros e cabelo escuro.

Não pode ser-falo baixo vendo a garota se aproximar do castelo

Elas não podia se juntar por motivos que eu ainda não sabia. Todos sabiam que elas eram as bruxas mais poderosas,e juntas são capas de dominar o mundo. Vejo ela conversar com a menina que estava no jardim,elas conversam um pouco e depois Yuma vai até o castelo.

Acho que ela escutou alguma coisa que não devia. Vejo ela vindo aqui pra fora,vejo a Carry e Thayla vindo com raiva aqui pra fora. Thayla demonstrava medo já Carry raiva,Carry vai pega com força no braço da garota que a queima?. Essa garota é mais poderosa do que eu imaginava. Não demora muito e vejo Yuma ir embora.

*Quebra de tempo*

Já estava de tarde então eu decidi voltar pra casa. O meu terno e o do Bill já avia chegado. Bill ainda não estava em casa,tínhamos que ta lá daqui a pouco r até agora esse menino não chegou. Escuro a porta sendo aberta.

Bill-TOM,CHEGUEI-ele grita pra mim escutar

Eu percebi mesmo

Bill- O nosso terno chegou?-pergunta se jogando no sofá

Chegou. Já vou me arrumar por que daqui a pouco nós temos que ta lá

Tomo banho,visto o meu terno,passo perfume. Passo uma base um pouco mais escuro,pra ninguém de lá percebe que eu sou vampiro. Já que nós vampiros odiamos os bruxos e bruxas.

Meu terno

Meu terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
vampire kaulitzs Onde histórias criam vida. Descubra agora