Um tempo se passa. Os dias começam a ser repetitivos e comuns, sem nada de especial. Os garotos estão trabalhando e sem tempo pra encontros, eles têm que repor o dinheiro dos rolês e também ajudar em casa, pagando colégio, ajudando nas contas, etc.
Já [Nome] e sua mãe recebem um bom salário todo mês, por causa da dívida. Sra. Seishiro paga metade do valor todo mês, que continua sendo bastante coisa, mas ainda é melhor do que pagar o valor total.
Nagi está saindo com Cheryl quase todas as noites, fica no treino até mais tarde e aos finais de semana, está dormindo na casa dela, além de que Cheryl não está tendo tanto tempo para a garota, então, [Nome] fica um bom tempo sozinha em casa entediada
Em um dia qualquer, [Nome] vai pro colégio e vê que Isagi faltou. Ela fica meio triste, já que iria ter um trabalho em dupla
De repente, Nagi toca seu ombro, com aquela expressão séria e preguiçosa de sempre.
Nagi: Já escolheu algum par pro baile de final de ano?
[Nome]: ah... Não, ainda não. Nem sei se eu vou pra falar a verdade.
Nagi: então você vai comigo.
[Nome]: o que...? Você não pode chamar a Cheryl?
Nagi: A diretora me proibiu trazer gente de fora da escola.
[Nome]: Ué? Por que?
Nagi: Não te interessa, você vai comigo.
[Nome]: Eu nem tô afim de ir...
Nagi: Você vai sim, todos os meus amigos vão, eu quero ir também e você vai comigo.
[Nome]: Mais tarde a gente conversa. -ela diz deitando a cabeça de volta na mesa, cansada.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏-No intervalo-
[Nome] estava com seus amigos do 2°B como de costume, mas sem Isagi.
Até que ela recebe uma ligação e vai pro banheiro.
____________________Ligação
Isagi: oi, [Nome]!
[Nome]: Ei!! Por que você faltou hoje, hein!?
Isagi: ah, hahah... Desculpa, eu estava bem cansado do treino de ontem.
Enfim, queria saber... Você já tem algum par pro baile de final de ano?
[Nome]: uhm... Não sei ao certo, o Nagi tava querendo ir comigo e tentou me obrigar, mas eu nem sei se eu vou.
Isagi: o Nagi? Nagi Seishiro?
[Nome]: hm- é uma longa história...
Isagi: sei, sei. Tá, você vai ou não?
[Nome]: não sei! Eu não to muito afim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺eishiro 𝑵agi - Casamento Forçado
FanfictionUm (quase) romance entre [leitora] e Nagi Seishiro 11/2023🥇 #Nagiseishiro 03/01/2024🥈 #SeishiroNagi 03/01/2024🥈 #bllk