1- Adeus?

74 9 7
                                    

Este oneshot foi inspirado no ep 10×17 de TWD.


" Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construirmos tudo novamente, cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. "

- Desconhecido


- Vá embora - Carol fala à Lydia, com a voz baixa e rouca. Lydia por sua vez faz uma cara de confusa. - É a minha escolha, eu termino isso. - Diz Carol, andando na frente da menina.

Lydia por sua parte respira fundo e fica parada, olhando a mais velha guiar a horda de zumbies para o fim do penhasco.

Lydia pode ver que, a mulher ao se posicionar na ponta do penhasco fica parada olhando para baixo. Lydia sente que precisa ajuda-lá, já que quando ela necessitou de ajuda Carol a ajudou.

Lydia tenta andar devagar entre os zombies, com o objetivo de chegar até Carol, quando repentinamente, uma horda de quase vinte zombies passam bruscamente em sua frente. Fazendo Lydia não conseguir enxergar a Carol. Lydia se sente aflita, mas tenta manter a calma. Aos poucos ela vai se movimentando e os zombies vão saindo de sua frente, mas Carol já não está mais lá. Ela começa a ficar muito angustiada, não conseguindo pensar direito. Ela começa a andar em direção contrária dos zombies.

Depois de cinco minutos andando, ela se vira para trás e vê os últimos zumbies caindo. E então ela se vira para frente novamente, entrando em uma floresta, continuando o caminho em direção ao lugar onde o grupo estaria abrigado.

Ao chegar no lugar marcado sem Carol, ela sente olhares vidrados nela. Daryl ao perceber isso vai até a menina, que ao entender que ele irá falar com ela abaixa a cabeça.

- Você a viu? - Ele pergunta com a voz trêmula e baixa.

- Sim... Não consegui salva-lá. Desculpa. - Fala ainda de cabeça baixa.

Daryl entendi o que a menina quis dizer, ele não aceita. Ele se sente culpado. Ele sabia que ela necessitava de ajuda, ele sabia que ela não estava bem, ele não foi o suficiente para ela. Ele deixou ela ir, mesmo sabendo de tudo que ela estava passando.

- Foi ela. - Um homem grita. - Ela está se fazendo de vítima - O homem diz se referindo a menina.

Daryl não consegue revidar o que acaba de escutar pelo fato de estár em choque.

- Cala boca seu merda - Negan diz ao homem que estava gritando com a menina.

Negan vai até a menina que estava paralisada com os olhos cheios de lágrimas. A abraça e se senta um uma pedra com ela, fazendo a garota se acalmar.

- Oi, tava com saudade. - Diz Maggie, indo abraçar Daryl.

Daryl por sua parte não consegue retribuir o abraço.

- O que foi? - A mulher pergunta, percebendo que o amigo não retribuio o abraço.

- A Carol... - É só o que ele consegue dizer antes dele sair correndo pela floresta, deixando Maggie confusa.

Daryl está correndo entre as árvores, pensando em talvez esbarrar com Carol, mas infelizmente isso não acontece. Ele não tem nenhuma pista dela.

One Shot | CarylOnde histórias criam vida. Descubra agora