ᴍᴜsɪᴄ ʀᴇᴄᴏᴍᴍᴇɴᴅᴀᴛɪᴏɴ:
sʟᴏᴡ ᴅᴏᴡɴ - ᴄʜᴀsᴇ ᴀᴛʟᴀɴᴛɪᴄ.
A música da capa é zoeira— Oを取得 ―
—Suguru—
Uma semana depois do ensaio.
Após aquele dia, aquele ensaio me causava inquietação. O que aquilo significou? E por quê eu quero tanto saber o motivo? Para uma pessoa comprometida ter relações carnais com outra pessoa em um sonho pode ser considerado uma traição?
Três meses a frente:
Dezembro dia 31.Já se passaram três meses e eu não consigo viver sem ter uma maldita lembrança daquele sonho. Eu estou enlouquecendo! Recentemente fiquei solteira, descobri uma traição vinda de gojo e mei-mei. Não foi surpresa alguma ser entre os dois, mas me abalou ao ponto de me deixar semanas mal e trancada em casa. O babaca do Satoru me procurou por vezes quando soube que eu descobri o teatro dele, enfim, homens!
Eu parei de frequentar os ensaios da banda por que eu o veria lá, junto com a sua amante. Mesmo com geto insistindo muito eu não me atreveria a ir. Agora com o final do ano, eles ensaiavam uma nova música que foi toda composta por geto, eu ainda não havia ouvido, bem, até agora.
Geto me acompanhou na superação anti-satoru e sempre me levava para distrair a mente. Ele vem sido um ótimo amigo, mas eu sempre relutava contra meus pensamentos a lembrar dele despido em meu sonho quando estava por perto. Aliás, ele é melhor amigo daquele idiota.
.....
— hoje, estou totalmente a sua disposição. Disse sorrindo bebericando a sua clássica taça de vinho tinto.
— Sem agenda para shows?
— será apenas hoje por ser fim de ano, logo na virada á tarde vamos começar a turnê. Suspirou, ele parecia exausto.
— E a sua nova composição? Ainda não me mostrou, não vou esperar por um show! Cruzei os braços o encarando. — canta uma palhinha e eu digo se esperava ou não.
— Vou te dar spoiler não. Sorriu
— Só um refrão getou!
O Moreno insatisfeito e ao mesmo tempo alegre por a amiga tão inquieta e insistente querer ouvi-lo, achou uma boa ideia cantar a canção que foi feita especialmente para ela. Mas só ele sabia disso, até esse exato momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ~ ANIMES
FanfictionOneshots do universo de jujutsu kaisen. Conteúdos aleatórios.