•
•
•
☽
Eu era uma feiticeira Jujutsu em minha adolescência, mas como qualquer pessoa que preze pela sua própria vida, desisti, para que pudesse levar meu futuro adiante com meu namorado, que enfim, era meu noivo.
Choso era um homem de vinte e seis anos, de personalidade reservada, mas sempre pronto para ajudar os outros, e focado em ter uma família comigo.
Estávamos juntos há bastante tempo, e ele sabia da minha repentina desistência em atuar como xamã, porém eu não diria meus motivos.
O mesmo focava sempre em me fazer seguir com minhas vontades, mas estava pouco me fodendo para o mundo e a escola Jujutsu, só queria poder ter mais tempo em vida com meu tão aclamado amor.
Ele era o que eu precisava para manter minha sanidade sendo apenas uma assalariada comum no mercado. Só de olhar para seu rosto, sabia que tinha valido a pena.
_ Está tudo bem, [Nome]? _ Choso pergunta, encostando as costas da mão em minha testa. _ Parece abatida.
Saio dos meus devaneios, olhando em seus olhos agora.
_ S-sim! _ Pego a xícara que estava sobreposta no balcão, levando a boca. _ Estou com sono, só isso.
_ Não dormiu bem a noite, amor? _ Sinto seus dedos esguios acariciarem meus cabelos.
_ Confesso que foi horrível não sentir você do meu lado na cama. _ Juntei as sobrancelhas mantendo uma expressão entristecida. _ Itadori precisava mesmo tanto assim de você?
_ Sabe como ele está depois do incidente... _ Manifesta sua preocupação. _ Yuuji ainda é muito novo pra tantos problemas...
Me mantive quieta, odiava que aquilo estivesse acontecendo com meu cunhado, a possessão do objeto amaldiçoado tinha trazido Sukuna de volta a vida, e justamente em um garoto de quinze anos, que mal sabia o que deveria fazer.
_ ... me desculpe por isso, [Nome]. _ Prossegiu a fala, e o carinho ainda era feito em minhas madeixas.
_ Você tem razão, amor, eu que devo pedir desculpa por isso. _ Dou um gole no chocolate quente açucarado e levemente amargo ao fundo. _ Seu irmão precisa de você mais que eu no momento.
Sorri fechado, mostrando minha sincera compreensão quanto ao assunto.
_ Come. _ Ofereço um Mochi rosa para ele, o vendo abrir a boca sem demora e morder.
Naquele dia estávamos de folga dos nossos respectivos trabalhos, e aproveitamos para ir a uma confeitaria famosa no bairro. Choso amava doces, e comigo não era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Além - Choso Kamo
FanficEstava sem saída com aquela descoberta desoladora. Mas o que eu pudesse fazer para ter você de volta, eu faria, Choso. Creepyfic | Universo Alternativo | Romance | Fem!reader | Oneshot +18 • Fanfic Jujutsu Kaisen/ Imagine Choso Também postado no Sp...