Traguei o cigarro em meio aos lenções bagunçados no quarto de hotel, emaranhado com o cheiro forte de vinho, cigarro e sexo e as camisinhas espalhadas pelo chão, eu estava um caco e não era só por causa da ressaca que a bebedeira do dia anterior havia me causado. Havia chegado finalmente o dia em que veria você ir para os braços de quem realmente amava, e esse alguém não era eu. Infelizmente.
Olhei para o meu lado e Joseph estava deitado de bruços na cama, os músculos de suas costas bem marcados e com vários arranhões evidenciando a noite quente que tivemos para tentar amenizar o meu sofrimento. Ele sabia que sempre te amei e mesmo assim continuou ao meu lado, vendo meu lado excêntrico e mesmo assim, sendo o meu apoio mesmo quando eu caia de joelhos chorando por alguém que iria se casar hoje. Tantas datas e tinha que ser logo no dia do natal e dia 25 de dezembro quando também é o meu aniversário. Talvez esse tenha sido o maior e pior presente para alguém que amo poderia poder me dar.
Eu não estava com vontade alguma de levantar daquela cama, banhar e ter que encarar a realidade de ser o padrinho de seu casamento. Não sei exatamente onde estava com a cabeça quando aceitei esse absurdo para somente ficar perto de vocês, antes de você finalmente ir. No mínimo eu estava desesperado e acabei aceitando esse fardo mesmo sabendo que iria machucar, mas não imaginava que seria tanto ao ponto de fazer meu coração sangrar ao ouvir os seus votos de casamento depois do sim, e foi ali que realmente percebi que nunca houve espaço para mim em seu coração. Foi angustiante finalmente perceber isso. E quando finalmente chegou o fim de festa, pude finalmente ir para casa.
E eu não esperava que alguém estivesse me esperando com um buquê de flores e uma garrafa de vinho barata de braços abertos para pode me amparar em meios as lagrimas que me incomodaram o caminho até em casa.
- Feliz aniversário e feliz natal.
Aquela simples frase aqueceu o meu coração de uma forma que eu jamais imaginaria que poderia ser possível e eu já não me sentia tão sozinho e quebrado, pois finalmente entendi que Joseph sempre esteve ali, ao meu lado no meio do meu caos e sofrimento por alguém que não me amava e que eu deveria ter deixado de amar há muito tempo.
- Obrigado e me desculpe por perceber tarde demais.
Corri para os seus braços e me senti aquecido, senti que finalmente tinha encontrado o meu lugar. É claro que não foi da noite para o dia que superei o meu antigo amor, foram dias de lutas, discussões, ciúmes, conversas e compreensões. Teve dias que me mandei Joseph embora, mas logo me arrependia e ia bater em sua porta a procura de perdão e finalmente pude dizer para ele o quanto o amava e que era grato por nunca ter desistido de mim e por fazer parte da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixar você ir
RomanceDia 25 de dezembro ficou marcado em mim, foi o dia que você foi para longe de meu alcance e também foi o dia em que me permiti deixar você ir e me dar uma chance.