24 of dezember.
Seoul, South of Korea.
23:47 PM.
Estava chegando a véspera de Natal, e o nervosismo do Jeon aumentava conforme as horas se passavam. Seu namorado, Taehyung, possuía autismo, e sua maior preocupação era como ele iria lidar com as festividades de ano novo agora que haviam se mudado para o centro de Seoul.
Jungkook estava sentado na poltrona de seu escritório, enquanto averiguava sites em seu navegador, com o mesmo tema de pesquisa: "O que fazer caso um autista entre em crise no ano novo?". O mesmo bebeu um gole de seu café, que até então estava a xícara em uma mesinha ao lado da poltrona e seguiu lendo os artigos, até que ouviu leves batidas na porta do cômodo.
— Sim? — O Jeon falou, desviando sua atenção do celular para a porta.
A porta se abriu e Jungkook viu seu namorado entrar no escritório, agarrado a um ursinho de pelúcia.
— Kook...O que está fazendo aqui tão tarde? Eu estava procurando por você, você havia dito que iria dormir comigo! — O Kim bateu o pé no chão, emburrado.
O Jeon riu baixo, antes de desligar seu celular e tomar o restinho da bebida cafeínada que havia sobrado, colocando a xícara na mesinha novamente. Ele se levantou da poltrona e foi até seu Hyung, o abraçando.
— Bem, vamos lá. Não me diga que se acordou apenas para isso?
— Ah, não...Eu apenas me acordei, pensei ter ouvido barulho de balas na rua.
O Jeon suspirou alto, franzindo a testa. Ele segurou a mão do Kim e começou a caminhar pelos corredores da casa, indo em direção ao quarto dos dois.
— Jura? Acho que ouviu errado. — O mais novo disse, acompanhado de uma risada forçada. — Vamos dormir agora, Tetê? Amanhã vamos acordar cedo, se recorda? Quero ir comprar seus presentes.
O Kim fez beicinho, enquanto se deitava na cama do quarto em que haviam chegado.
— Jungkookie! Eu pensei ter dito que não era pra você comprar mais presentes! Você já gastou tanto comigo ao longo do ano.
— Que? Não! Gastei foi muito pouco, você merece o melhor do melhor. — O mais novo retrucou, se deitando ao lado do namorado.
O Kim bufou alto, se aconchegando perto do maior e fechando os olhos.
— Boa noite, Amor. — O mais novo colocou seus braços ao redor de seu namorado enquan
to falava.
— Boa noite...
. . .
Primeira shot postada! Serão postadas shots de continuação conforme as datas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festividades de ano novo ;; Taekook.
FanfictionOnde Jungkook tenta encontrar o melhor jeito o possível para seu namorado passar os feriados de ano novo. Four shot. Taekook. © TurtleRabbitKimJs on 2023.