Seoul, South of Korea.
1 of january, 02:05 AM.
Já passava das duas horas da manhã, e Taehyung se encontrava no colo do namorado, chorando e soluçando. O Jeon acariciava os fios de cabelo sedosos e brilhantes de seu namorado, o ajeitando em cima de seu corpo e ajustando o protetor de ouvidos do Kim. Taehyung era um autista de grau mediano, e o mesmo estava passando dificuldades na virada de ano. Seoul inteira estava agitada por conta dos fogos de artifício, tiros, drones, gritaria, música alta. O protetor não estava sendo o suficiente pra trazer conforto ao mais velho, e isso já estava deixando Jeon estressado.
— Me perdoa, neném...A culpa é minha... Você não estaria passando por isso se eu não tivesse insistido em nos mudarmos para o centro da cidade.
— E-está tudo bem, Gguk...— O menor falou entre soluços. — A culpa n-não é sua...
Jungkook suspirou alto e abraçou o namorado, aconchegando ele em seu corpo. Os dois estavam deitados na cama de casal, um em cima do outro. Jeon logo cobriu eles dois com o edredom quentinho que estava na cama, esfregando seu nariz no rostinho delicado do seu garoto.
— Se eu pegar algum vagabundo na rua atirando eu vou pegar a arma e fuzilar a testa dele. — Jeon murmurou pra si mesmo.
Taehyung riu baixinho, ouvindo o murmuro do outro. Jungkook beijou a testa do mais velho e fechou os olhos, antes de falar.
— Dorme bem, Amorzinho.
— Você também, Jungguk!
E assim os dois adormeceram abraçados, desfrutando do calor humano um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festividades de ano novo ;; Taekook.
FanfictionOnde Jungkook tenta encontrar o melhor jeito o possível para seu namorado passar os feriados de ano novo. Four shot. Taekook. © TurtleRabbitKimJs on 2023.