𝟎𝟑𝟔. (não reescrita)

290 20 29
                                    

𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐘𝐀𝐍.

- Vamos logo, gente. - Aris nos chama, caminhando com sua prancha em direção ao mar que estava bem agitado e com várias ondas.

Passo a parafina na minha prancha e encaro Tui que havia acabado de se levantar e falava algo com Emilly.

- Você vai ficar bem aqui sozinha? - era nítida a preocupação do moreno com Emilly e eu deixei escapar um sorrisinho com isso.

- É claro que eu vou, Tui. - assegurou a cacheada com um sorriso brilhante. - Agora vai, vou ficar vendo vocês daqui. - Emily fez um gesto apontando para o mar e Tui assentiu com a cabeça, dando um sorriso para ela e logo ele se pôs ao meu lado.

Quando começamos a andar eu olhei para trás e sorri maliciosamente para Emilly, que deu risada e abaixou a cabeça envergonhada.

Ao chegarmos mais perto do mar, pude ver Aris pegar um onda média, a surfando perfeitamente me fazendo sorrir.

O loiro era extremamente bom.

Lembro de quando eu era apenas uma criança e o vi surfando naquela praia. Logo me aproximei e fizemos amizade. Descobri que ele era da Romênia - o que pra mim foi uma doidera.

O Aris me apresentou o surf, que hoje é a minha paixão.

E estou feliz por ele ter melhorado mais, sei que o Aris consegue ganhar a competição. Não me importo de ficar em segundo ou terceiro, ou que sequer fique no pódio.

Serei feliz se o Aris conseguir realizar o sonho dele.

- Eu apoio. - Tui falou de repente, me tirando do transe. Subi na minha prancha quando saímos da parte mais rasa do mar.

Franzi minhas sobrancelhas, confusa com o que ele disse.

- O quê?

- Você e o Aris. - meu coração acelerou e eu quase perdi o equilíbrio em cima da prancha. Observei o rosto de Tui tentando achar raiva ou mágoa.

Mas pelo contrário, um sorriso prevalecia em seu rosto.

- Como... Você sabe? - perguntei tentando parecer calma e não confusa e desnorteada.

Tui riu.

- Acha que eu não percebi como vocês se olhavam? Cara, vocês pareciam estar em outro mundo quando se olharam. - ele explicou e eu dei um pequeno sorriso sem saber o que falar.

- E... Mesmo assim você nos apoia? - eu estava relutante em perguntar isso, mas era o que eu devia fazer.

- Olha, não posso dizer que estou contente por vocês terem acobertado isso de mim todo esse tempo. - ele suspirou.- Nós somos melhores amigos, não existem segredos entre nós. Mas por outro lado eu entendo vocês, estavam com medo da minha reação. Mas é isso, eu apoio.

Eu sorri para Tui que retribuiu o sorriso na mesma hora. Se não estivéssemos em cima dessas pranchas eu já teria o abraçado forte agora.

Eu me sentia mais leve, como se um grande peso tivesse sido tirado das minhas costas.

- Obrigada, Tui. De verdade.

𝕱𝗢𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝖄𝗢𝗨, 𝖺𝗋𝗂𝗌 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅. Onde histórias criam vida. Descubra agora