em um pleno dia de sexta-feira de manhã, lá estava eu dormindo calmamente até que meus sonhos de carneirinhos pulando cercas acaba ao minha mãe adentrar meu quarto escandalosamente e gritar alto.
⏤ acorda darcy, bora! ⏤ delta, minha mãe. Grita e puxa rapidamente o cobertor me deixando descoberta.
⏤ bom dia para a senhora também mãe. ⏤ digo em tom de sarcasmo sem abrir os olhos, ainda estou sonolenta. E Mesmo insatisfeita minha mãe me olha e fala em um tom alto novamente.
⏤ não irei falar de novo, em 15 minutos te quero de malas prontas e lá embaixo!
Assim que ela saí do quarto me toco que iríamos nos mudar hoje para Coreia do Sul (seul). Que além de estarmos indo para ver parentes de longe, estamos indo por dívidas de meu pai, o que me deixava intrigada sobre.Depois de um tempo me levanto preguiçosamente e arrumo minhas malas, me arrumo, mas nada formal. O vôo com certeza será bem lento e quero estar confortável. Faço um coque desleixado em meu cabelo e desço para o andar de baixo de minha casa. Desço e vejo meus pais e minha irmã ainda empacotado algumas coisas de casa. Minha irmã me olha e sorri doce.
⏤ finalmente a donzela decidiu descer ⏤ minha irmã fala ao lado da minha mãe. Minha mãe e ela são extremamente grudadas. Pra minha mãe eu era simplesmente um nada, na real era o que eu considerava e pensava. Já meu pai e eu temos uma relação boa, passar 80℅ do meu tempo com ele era uma terapia. E minha irmã puxou esse lado doce dele, o que era bom pra mim.
⏤ bom dia cylie ⏤ meu pai fala o apelido que ele me deu quando era menor, eu achava brega, mas por ser um apelido interno nosso eu me sinto bem. Ele me dá um abraço torto, o que faz eu rir abafado e baixo. Posso sentir os olhares de minha mãe e irmã nos olhando, esqueço isso ao meu pai chamar minha atenção.
⏤ vamos crianças, a viagem será longa! ⏤ meu pai fala animado, o que faz eu estranhar, era uma sexta-feira de manhã cedo, como alguém pode acordar assim? Me pergunto isso.
Depois de muita dificuldade com as malas, saímos de casa e fomos para o aeroporto. Depois de já estarmos no avião, repouso minha cabeça na janela e coloco meus fones de ouvido, e mesmo sem ao menos perceber eu já tinha adormecido.
foram muitas horas de viagem, algo muito cansativo e desgastante, mas assim que saio do aeroporto estando completamente cansada e com as pernas doendo, reclamo e vejo minha mãe me fuzilar com o olhar. Pegamos o táxi e fomos para Seul, e a única coisa que eu pensava era em deitar em uma cama e simplesmente capotar.
Depois da viagem chegamos na casa alugada por parentes da parte de meu pai, o que causa mais dívida. Tento não pensar nisso e foco em ajudar com as malas. Entro na casa e vejo como era linda, mesmo por ser simples ela tinha seu charme interno. E depois de minutos pegando as malas e desfazendo elas, todos deitaram para dormir. A viagem tinha sido muito cansativa então todos só pensavam em dormir em camas confortáveis e não em acentos de aviões.
⌗ ⏤ 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲.
lá estava eu completamente capotada em meu novo quarto, e o que não é novidade minha mãe chega novamente gritando e fazendo seu escândalo.
⏤ Darcy! Está tudo pronto para você ir ao seu novo colégio segunda-feira. Nossos parentes nos ajudaram ao matricular você e sua irmã, fiquei sabendo que é uma ótima escola. ⏤ diz minha mãe animada enquanto puxa os lençóis da cama me fazendo acordar.
⏤ sério isso? Por que sempre dependemos de nossos parentes pra tudo?! ⏤ digo um pouco rude e sinto que desmereci o trabalho de termos conseguido a matricula. Sinto o olhar de minha mãe perder o brilho, o que me causou mais culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜'𝗠 𝗡𝗢𝗧 𝗛𝗘𝗥. || 𝗵𝖺𝗇 𝑆𝖾𝗈𝗃𝘂𝗇
Fanfiction( 𝗡𝗔𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ) 𝖣𝖺𝗋𝖼𝗒 𝖥𝖺𝗋𝗋𝗂𝗇𝗀𝗍𝗈𝗇 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖺́ 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝖻𝖺𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝖽𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾́𝗀𝗂𝗈 𝖾�...