era o meu segundo dia de aula e eu até que estava animada para isso, mas algo desanimava quando lembrava que veria o meu novo inimigo. Sim, o Han Seojun se tornou meu inimigo quando me fez cair por conta daquela moto de quinta e pelo empurrão! Mas isso tinha que ser o de menos, certo? Fiz novas amizades e isso é ótimo, para alguém que chegou ontem.⏤ Darcy, caramba! Vai sair desse quarto nunca não? Precisamos ir, assim vai atrasar sua irmã. ⏤ minha mãe grita do andar de baixo fazendo eu fugir de meus pensamentos. Reviro os olhos e respondo.
⏤ já estou descendo! ⏤ falo enquanto pego minha mochila e desço para o andar de baixo. Vejo minha mãe me olhar séria e furiosa
⏤ você não aprende mesmo. ⏤ escuto e dou de ombros saindo de casa com minha irmã, me pergunto o que ela quer que eu aprenda algo se ela nunca ensinou, talvez sua preocupação com a minha irmã não esteja fazendo ela pensar, se ela se quer pensa. E não culpo minha irmã por isso, acho que ela mesma acha isso sufocante.
mal percebo e já estamos em frente a escola, minha irmã segue em frente e vai para sua sala, já eu fico pensando como aguentar aquele garoto, em específico o Han Seojun, aliás por quê ele não me deixa em paz até em meus pensamentos!
⏤ isso é perseguição! ⏤ deixo meus pensamentos serem altos demais e falo alto em frente a sala, fazendo todos ficarem em silêncio constrangedor e me olharem confusos, percebo e minha vergonha transparece. Soo-ah quebra o silêncio falando animada
⏤ Darcy, você chegou! Tenho muitas coisas para te atualizar sobre aqui ainda, você nem imagina ⏤ diz Soo-ah me puxando para minha mesa, o que faz eu rir.
. 🧃 ⏤
depois de um tempo, estávamos todos em suas mesas fazendo suas lições, que na real não tinha ninguém estudando, alguns dormiam, outros fofocavam e outros conversavam. Mas essa paz é quebrada até o professor chamar alguns da turma para fazer a equação de matemática, e pode ter certeza, equação de matemática é o pior castigo que alguém poderia imaginar. E isso piora quando meu nome é chamado pelo professor para fazer a equação na lousa.⏤ Park Soojin,Yoo Nayeon, Choi Soobin e Darcy Farrington, venham fazer essa equação fácil na lousa por favor. ⏤ diz o professor com um sorriso amigável. Percebo e penso que para passar equações de matemática não se pode ser amigável.
⏤ boa sorte, amiga. ⏤ Soo-ah fala baixinho enquanto eu levanto indo em direção a lousa, e como podem perceber, eu não sabia nada sobre a equação passada, fiquei olhando para a equação com o giz na mão enquanto os outros alunos citados já tinham terminado as contas, o que fez eu ficar mais nervosa ainda. O professor percebe que ainda não tinha feito nada e fala
⏤ por acaso está com dificuldades, Darcy? ⏤ assim que o professor termina a frase, escuto alguém rir e me viro para poder ver e me deparo com Han Seojun, sim, era o Han Seojun rindo. Quando eu tinha esquecido da existência desse garoto ele aparece nos piores momentos, isso com certeza era perseguição! O professor vê Seojun rindo e chama sua atenção.
⏤ por acaso você quer resolver a equação para a Darcy, Seojun? Pode vir ⏤ diz o professor e eu olho para Seojun e posso ver ele surpreso e com expressão de estar extremamente desesperado. Vejo Seojun vindo em minha direção olhando furioso, ele com certeza estava preparando minha morte nesse momento. Ele se aproxima e eu dou o giz em sua mão e faço cara de deboche, o que faz ele me olhar com um ódio maior.
pela primeira vez ele fez algo prestável, fui salva pela risada irritante de Seojun.bate o sinal do intervalo e eu agradeço mentalmente por sair daquela sala aonde só falavam de equações de matemática. Soo-ah me puxa para o refeitório, e fico na fila pegando meu almoço.
⏤ vai participar do show de talentos né? ⏤ Soo-ah fala animada do meu lado. Estranho sua pergunta, pois não estava sabendo de show de talentos nenhum, olho para ela e pergunto curiosa sobre o assunto.
⏤ que show de talentos? Soo-ah. Aqui tem show de talentos? No meu antigo colégio não tinha esse tipo de coisa. ⏤ digo meio animada. ⏤ nunca tinha participei de um, como funciona? ⏤ pergunto para Soo-ah e percebo seus olhos brilharem, Soo-ah é do tipo que ama explicar as coisas, independentemente de quem seja.
⏤ todo ano tem! É tradicional dos colégios daqui, funciona assim, você basicamente vai apresentar um talento seu, algo legal que você faça! ⏤ Soo-ah explica animada e eu me interesso mais sobre o show de talentos do colégio. Soo-ah depois de terminar de colocar seu almoço me puxa para sentar em uma das mesas do fundo.
⏤ oh darling! ⏤ vejo Soo-ah sentar do lado de um garoto de cabelos loiros e abraçá-lo, olho confusa para os dois e Soo-ah percebe e fala.
⏤ oh Darcy, eu esqueci de te contar mas eu namoro. Darcy, esse é o Taeyong. ⏤Soo-ah diz animada enquanto se encosta em Taeyong e Taeyong olha para mim e fala.
⏤ ah então você que é a Darcy? a aluna nova, a sim sim.. Já ouvi falaram de você por aqui. ⏤ ao Taeyong terminar a frase me assusto pelo fato de já falarem de mim em um segundo dia de aula. A conversa agradável se quebra ao Han Seojun chegar animado com aquela sua mesma face irritante e falar.
⏤ fala, mano. ⏤ Seojun fala a Taeyong, ao perceber a presença de Seojun, me engasgo com o suco de laranja, cuspindo sem querer no rosto de Seojun. Fazendo o mesmo ter uma expressão de surpresa, mas quando ele abre os olhos e percebe a pessoa que cuspiu, Seojun olha com raiva e Soo-ah olha para mim desesperada.
⏤ você de novo?! Por acaso sua boca é frouxa?! ⏤ Seojun fala alto e com raiva fazendo eu arquear a sobrancelha.
⏤ é apenas um suco de laranja seu mimado! E frouxo deve estar essa sua blusa de quinta. ⏤ digo alto e com raiva, fazendo todos do refeitório olharem para a cena extremamente dramática de Seojun, que na real ele tava na razão, mas eu não deixaria isso, na verdade meu ego não deixaria.
𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗗𝗮𝗿𝗰𝘆 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗼 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗹𝗮𝗺𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀?? 𝗗𝗮𝗿𝗰𝘆 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼.
🏍 ⏤
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮𝘀 :: ⏤ ⌗ ( 𝟤)
𝗈𝗅𝖺́ 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝖼𝗈𝗌, 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗆 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖤𝖯? 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗈𝗉𝗂𝗇𝗂𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋𝗆𝗈𝗌 𝖺 𝖺𝗍𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝗋. 𝖰𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝗂𝗀𝗂𝗍𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗈𝖾! 𝖤 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺𝗆 𝖺 ' ☆ '
𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 :: ⏤ ⌗ ( 𝟤)
⏤ 📱 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖿𝗋𝗎𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗈𝗉𝗂𝗇𝗂𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜'𝗠 𝗡𝗢𝗧 𝗛𝗘𝗥. || 𝗵𝖺𝗇 𝑆𝖾𝗈𝗃𝘂𝗇
Фанфик( 𝗡𝗔𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ) 𝖣𝖺𝗋𝖼𝗒 𝖥𝖺𝗋𝗋𝗂𝗇𝗀𝗍𝗈𝗇 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖺́ 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝖻𝖺𝗋𝗋𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝖽𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾́𝗀𝗂𝗈 𝖾�...