Editora- eu gostei desse EP e sei que vocês também vão gostar!
POV: CAROLYNA BORGES
-Ela é ridícula - a pri revirou os olhos.
-Ta tudo bem, isso acontece bastante -ri
-Ta bom, vou acreditar em você!
Sentei na borda da piscina e Priscila ficou em minha frente entre minhas pernas! Estávamos conversando sobre a vida e tals
-Acabei de lembrar!
-O que??- ela me olhou curiosa
- Eu amei o apelido que você me deu!
- Ata , eu gostei também! Posso te chamar assim agora?- ela riu tímida
- Pode sim- fiz um carinho no seu rosto .
Ficamos bastante tempo na piscina e quando começou a anoitecer, entramos pra dentro nos trocamos e estávamos na sala reunidos. Alguns vendo tv e outros no celular. Eu estava ao lado de Malu abraçada com ela e mechendo no celular enquanto ela via tv. Era 19:00.
-Gente.- Malu falou em um tom alto, oq fez eu me assustar. E o resto a olhar
-Que foi malu?- clara perguntou.
-Vamos animar essa noite xôxa.- ela falou e clara levantou.
-Verdade, vamos animar isso! Eu proponho um verdade ou desafio!
-Eu animo- Lucas falou
-Também- Dani falou!
E o resto do pessoal concordou, inclusive Priscila.
-vamos fazer uma roda gente! E peguem aquela garrafa!- clara falou apontando pra garrafa na mesinha, e assim fizemos.
-Vou começar ok?- Dani falou e nós concordamos.
Dani girou a garrafa e parou pra Lucas perguntar e Riana responder.
-Verdade ou desafio Riana?- Lucas falou
-desafio!- ela respondeu rápido
-ok, vamos lá. A desafio a beijar a pessoa que você mais quer ficar dessa roda!- Ela riu maliciosamente
-ta bom!- ela levantou vindo em minha direção. E sentir o olhar de Priscila em mim. Ela se abaixou na minha frente e pegou meu pescoço.
- opa opa, você nem perguntou se eu queria! E mesmo se perguntasse, eu não quero ficar com você! - ela me soltou e fez uma cara de raiva.
- ok vamos continuar - Clara falou. - agora eu giro!
Dessa vez a garrafa parou em mim pra responder e na clara pra perguntar.
-carolzinha, verdade ou desafio?- ela me olhou e deu um sorrisinho .
-Vou na verdade!
-Humm... É verdade que você pegaria apenas uma pessoa da roda
-É..... Sim- respondi e vi pri me olhar.
-Calma aí - Clara falou.- nessa roda só tem sete pessoas!- ela olhou ao redor.- eu e Lucas somos um casal, então menos duas pessoas! Dani e Malu também! Menos duas pessoas sobraram três!- ela fez o número três no dedo- Não tem como ela pegar ela mesma! Menos uma - ela abaixou um dedo e eu comecei a sentir o ar faltar.- Ela deu um fora na Riana! Menos uma - ela abaixou outro dedo. - então só tem a Priscila!
- Carol , você quer pegar a pri ?!- Malu riu
-An, é que
- vamos continuar vou girar - Priscila falou me ajudando não dar explicações.
A garrafa girou e agora tinha parado na Dani pra perguntar e Priscila pra responder.
-Ai aí, Priscila verdade ou desafio?- ela perguntou
- Desafio!- Priscila foi rápida.
-Te desafio da um beijão de língua na Carol !- eu me tremi toda .
- Vai se fuder Daniela!- pri deu dedo.
-easi vai cumprir ou não?- Dani falou e todos ficaram esperando sua resposta, inclusive eu que tava congelada.
-Lyna, você quer?- ela me perguntou.
-É, AN.
-Se não quiser de boa ok?!
-EU QUERO!-Falei e me senti aliviada
Priscila levantou veio em minha direção, e estendeu a mão pra me levar. Assim que me coloquei de pé fiquei cara a cara com a ruiva. Que passou o olho por cada canto do meu rosto! Ela segurou meu pescoço e me puxou pra um beijo calmo.
O melhor beijo do mundo! A boca dela era doce e macia, beijava com calma e segurança. Deixei a comandar o beijo. Ela desceu a mão até minha cintura onde apertou e eu dei um baixo gemido entre os lábios da ruiva. E assim ela nos afastou ! Com um lindo sorriso no rosto voltou pro seu lugar!
Ep grande!! Pessoal não esqueçam de votar ! E bem importante. Obrigada por estarem acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA VIZINHA
FanfictionPriscila se mudou para o mesmo prédio que Carol,sua vizinha de porta! O que elas não sabiam é que se apaixonariam uma pela outra. E não ia ser só um namoro, elas estavam prestes a construir uma família! História:Minha Espero que gostem, pois é a min...