ʬʬㅤㅤ[🍂]ㅤㅤ𝐓ubbo pov : onㅤㅤ> < !E foi ai que tudo começou.. Eu estava andando pela Isla Quesadilla quando vi um garoto híbrido de urso que usava uma máscara. Tinha roupas de trabalhador da Federação, eram de cor azul, um chapéu adorável. Mãos fofas, rosto gordinho e possivelmente macio!
Trabalhava em silêncio — já que todos os trabalhadores eram mudos — mas mesmo assim era tão adorável, não posso negar que estava derretendo de amores por aquele garoto, em público eu estava, então, possivelmente viram meu rabinho de cabra se mexendo freneticamente por causa daquela doçura.. — Não...Tubbo! Se concentre!! Não se perca nisto..mesmo que ele seja fofo.. — Dizia levando ambas mãos para seu rosto e levemente batendo ambas em suas bochechas, fazendo um barulho consideravelmente alto para o trabalhador escutar.ʬʬㅤㅤ[🍂]ㅤㅤ𝐓ubbo pov : offㅤㅤ> < !
→ㅤㅤ ﹒ㅤㅤ ᐢ-ᐢㅤㅤ O híbrido de cabra apenas sentia seu corpo tremer e suas pernas quererem sair do local, num ato de impulso, o rapaz fugia. Corria rápido demais para o mais velho conseguir escutar seus passos. Os passos...o barulho de suas mãos se chocando ao seu rosto... Não tinha como piorar! Até, Tubbo cair no chão e se ralar nas pedras que haviam no chão, soltando assim um grunhido de dor. O Trabalhador sem pensar duas vezes, vendo que o rapaz havia caído, saia de seu posto e caminhava até ele. O garoto estava corado; seu joelho meio sangrando e ralado; o trabalhador ajoelhado em sua frente com aquela máscara esbranquiçada que cobria todo seu rosto adorável, que nem sequer Toby conseguia ver, infelizmente. Apenas o que se passava na cabeça do rapaz de 19 anos era: como seria incrível se Fred passasse um dia inteiro consigo.
[🌧]ㅤㅤ˃̵ᴗ˂̵ㅤㅤ 𝐅red pov : onㅤ﹕ㅤ ⬦Então ali eu vía, um garotinho de cabelos castanhos com pontas loiras junto de um óculos de mecânico ou algo assim, suas luvas meio sujas, seu rosto meio machucado e sujo...isso era fofo nele, olhava para o rapaz, porém, toda vez que vía ele olhando diretamente para MIM eu me sentia estranho. Ele fazia alguns barulhos, como, algo batendo em alguma coisa, não poderia negar que me tirava pequenas gargalhadas baixas, quase silenciosas ou realmente silenciosas. Ele percebia então que eu estava olhando, e logo, corria, ou pelo menos, tentava correr, porquê em seguida caiu no chão e se ralou todinho! Não pude deixar de ajudá-lo, parecia ser alguém gentil, seu rosto estava meio avermelhado, provavelmente por causa da queda, não é? Nisto eu acredito. Enfim.. Ele teria ralado o joelho, não apenas o joelho, o braço também, eu suspirava silencioso enquanto pegava alguns curativos para curar o machucado do pequeno, mesmo assim, tive que pegar álcool para passar nas feridas do britânico, para assim, desinfetar. Assim eu fiz, ele gemia de dor, era doloroso o processo para ele, mas, eu não podia parar por ali, já que tinha que tratá-lo. Em seguida, colocava o curativo em seu joelho e braço, ele sorria para mim e eu apenas retribuía com um coração com as mãos — isto teria o deixado mais corado ainda — porém tinha que voltar ao trabalho, Cucurucho não gostaria nada disso..
[🌧]ㅤㅤ˃̵ᴗ˂̵ㅤㅤ 𝐅red pov : offㅤ﹕ㅤ ⬦
ʬʬㅤㅤ[🍂]ㅤㅤ𝐓ubbo pov : onㅤㅤ> < !O garoto adorável me viu caindo, isto me deixou envergonhado. Por que ele se preocuparia comigo já que apenas sou um residente da ilha?! Mas.. O que importa é que: ele me notou, e também, sabe da minha existência! Isto é... ÓTIMO! Eu estou realmente MUITO feliz! MUITO! Não posso esperar para contar para Pac! Eu sorria docemente para o trabalhador, a vergonha era presente, logo, me virava e ia embora.. Ahh... Não posso esquecer de um detalhe! ELE FEZ CORAÇÃOZINHO PARA MIM!!!! <33
ʬʬㅤㅤ[🍂]ㅤㅤ𝐓ubbo pov : offㅤㅤ> < !
Enfim... O que acharam? Fiz este capítulo as 3 da madrugada, então, não questionem! Provavelmente saia algum capítulo amanhã se eu não desistir...
(Feliz véspera de natal! 24/12/23)
03:21 0_0
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏ela primeira vez, amor?
Romance⏝︶⏝︶⏝ ⋆ ࣪. ︶⏝︶⏝︶⏝ 𑁯ᰍ﹒'🫧'﹒"Pela primeira vez, amor?" é uma fanfiction de QSMP, retratando o amor jovem de Tubbo pelo trabalhador da The Federation, Fred. Tubbo se apaixona pelo rapaz em pouco tempo, porém, não demorará muito para começar um amor...