[Nome] Edgar R.
21:46:13 PM
06/03/2004
RÚSSIAEra uma noite fria e calma, a brisa forte, e as folhas das árvores caindo no chão, deixavam tudo mais calmo e relaxante. Eu assistia um desenho qualquer na TV, mas acabei por adormecer, um tempo depois, eu senti que estava sendo carregada, a maciez do colchão e dos lençóis, era facilmente sentida, eu poderei dormir bem agora.
2:03 AM
Um grande barulho era escutado no quarto ao lado, com receio e sonolenta, me levanto abrindo a porta devagar, indo em direção ao quarto de meus pais, que estranho...a porta já estava entreaberta, e tinha um forte cheiro de ferro, terminei de abrir a porta... Uma cena assustadora apareceu. Uma cama ensanguentada, meus pais estavam sem vida. Eu não tinha nenhuma outra reação além de chorar muito, eu não entendia oque estava acontecendo...
-mamãe! Papai! Acordem! Por que vocês não estão se mexendo? - lágrimas escorriam sem parar, e o som de uma faca sendo arrastada na porta chamou atenção.
-a coelhinha saiu da toca.... Te achei! -um homem muito alto com cabelos pretos falou dando um sorriso assustador.
Eu o olhava com puro horror antes de sentir meu olho sendo cortado e uma pancada na cabeça.
[Nome]
16:05:01
08/03/2004
RÚSSIAEu já tinha acordado há alguns minutos, meu olho ardia e eu choramingava, eu estava amarrada dos pés aos braços. A porta abre de uma vez, o mesmo homem surgia da escuridão, eu tentava gritar, mas o pano em minha boca impedia.
- Não tente gritar, ou vai apenas gastar seu ar. -ele sorri maléfico e continua. - sou Makarov... Eu imagino que seja, [nome]? Você vai ser de bastante utilidade para mim, garota... Vai comprir o que seu amado pai não cumpriu-ele fala de forma irônica.
- você dará uma boa espiã...-o homem que se chama Makarov fala.- Você vai ser treinada para ser uma arma, seu pai deve estar se contorcendo no caixão agora, não é como se não fosse culpa dele-ele ri.
Cpt. Dmitry edgar
12:11:08
29/11/1991
RÚSSIA- Makarov, eu não sei se eu quero continuar com isso...- ele diz com receio.
- Dmitry.. Dmitry... Oque quer dizer com isso? Você sabe que não pode desistir né? Lembre-se de tudo que está em suas mãos..- ele diz de modo gentil, mas é claro que isso é uma ameaça disfarçada.
Apenas abaixo a cabeça sem mais opções. Muita coisa está em jogo, eu..eu não posso arriscar.. mas eu não gosto da ideia de trocar
Uma vida por outras..Sgt. [Nome] Edgar R.
13:22:56 AM
17/08/2018
INGLATERRA- É melhor que faça isso direito... Vou confiar mais um trabalho em suas mãos, garota. -diz Makarov de maneira séria, e depois continua. - você vai entrar como sargento... não deixe ninguém descobrir.
- Claro, senhor. -diz com a cabeça abaixada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISSÃO FINAL|ghost x reader
Fanfiction[nome] foi Torturada por 14 anos por Makarov, sendo enviada para missões de alto riscos todos os dias, depois de anos, ela finalmente teve a oportunidade de ser feliz... mas algo inesperado acontece.