Acordei e logo me levantei desligando o despertador, o sol entrava pela janela, o dia realmente estava lindo. Me levantei escovei os dentes e fiz minha higiene, pequei uma jeans preta e uma regata vermelha, coloquei um vans vermelho e prendi o meu cabelo. Peguei minha bolsa e desci as escadas, logo encontro meu Pai e meu irmão.
- Bom dia Gente!! - Falei pegando uma maçã.
- Bom dia Princesa, Dormiu bem? - Disse papai.
- Sim. Vamos ? - chamei Taylor pra ir pra escola e ele se levantou. Dei tchau para o meu pai e fui para a escola com o meu irmão.
Cheguei na escola e fui direto na sala de aula.
Coloquei minha bolsa em minha cadeira e me joguei no mesmo. Um Garoto chamado Zayn Malik, que no caso era o Mais bonito da sala (apenas algumas garotas achavam.) entrou na sala e se sentou na minha frente, como sempre foi. Ele era estranho, só falava com os irmãos dele e todas as namoradas que ele tinha sumiam. Ele sempre foi assim, mais parece que hoje ele está pior.Zayn On
Acordei e fiz minha higiene, fui para a cozinha. Lá encontrei meus irmãos, que tinham acabado de tomar o sangue de uma garota. Sim, somos vampiros.
- Bom dia Pequeno Poney. - disse Jackson,meu irmão mais velho.
- Calado. - resmunguei.
- Hoje iremos caçar. Quer ir com agente bebê? - disse Harry, meu outro irmão.
- Ah.. Claro que sim! - respondi.
- mais você não vai. - eles riram
- eu já estou na idade certa! Me deixem ir!
- Aaaah, Não.
- Mais..Eu faço qualquer coisa.
- Bom.... Já que você quer tanto... Temos u.a coisa para você fazer.
- OQUE?
- quando você chegar na escola, e entrar na sala de aula, a primeira garota que você ver, você terá que fazer ela se apaixonar por você , e depois vai mata-la.
- e oque vai acontecer se eu não fizer isso?
- você só não fara isso se estiver apaixonado por ela, então... A mataremos na sua frente. - pesei bem nessa proposta, eu nunca vou me apaixonar por essa tal garota, mais eu vou mostrar que sou homem o bastante pra caçar.
- Aceito a proposta.
Heeey Povo que amo, gente essa é minha outra conta, minha conta antiga é a Looh_Sk. Leia minha fanfic da outra conta pós!! Se gostaram curtam que isso me ajuda muito, comente se você gostou mais ainda beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
RomanceAnne, uma garota normal de 16 anos que derrepente acabou conhecendo o "garoto especial"( Zayn Malik ) bom, ela achava. ao descobrir que sua paixão era um vampiro ela pensou em desistir de tudo e deixa-lo pra lá antes que ela fosse machucada. mais co...