Zayn On
Toquei a campainha da casa da Anne, logo ela abriu e, Uau... Ela estava realmente linda. Peguei sua mão e a Levei até o carro e abrindo a porta do carro. Ela se sentou na frente e eu entrei no carro para dirigir. Chegamos lá e eu a tirei do carro.
- Você esta linda - Falei e ela sorriu.
- Obrigada, você também esta - disse ela.
Entramos na festa e todos me olharam, vai ver eles devem ter achado estranho eu ter arrumado uma pessoa para ir ao baile comigo.
Fomos até a pista e começamos a dançar, chegamos na hora da musica lenta, segurei em sua sintura e começamos a dançar.
- Zayn, foi muito gentil da sua parte por ter me convidado, muito obrigada - ela corou e eu achei isso extremamente fofo.
- eu queria te convidar antes, mais não tive coragem - Sorrimos e eu puxei assunto.- mas... Então, pensei que você iria ao baile com o Jacob
- ele é só um amigo meu, ele nunca me chamaria para o baile. Aproposito, eu queria saber uma coisa... Não sei se é boa para perguntar, mais eu sou bem curiosa, então... Porque você nunca conversou comigo na sala de aula?
- eu pensava que você era uma patricinha chata - Demos risada um pouco e ela continuou.
- E eu sou? - ela olhou atentamente para os meus olhos, meu extinto de vampiro estava desejando o sangue dela, mais ela teria que se apaixonar por mim ainda.
- Não, você e bem melhor que isso - ela corou novamente e soltei uma risada.
Cançamos de dençar então sentamos em uma das cadeiras da festa, peguei uma bebida para nós e a tomamos.
- não pensei que você fosse tão legal, me deculpa por nunca ter te dado atenção - ela falou com um belo sorriso no rosto.
- Sem problema, não precisa se preocupar.
Horas depois
A levei para casa e me despedi dela, fui para minha casa e eu sabia que teria que aguentar meus irmãos falando e falando no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
RomanceAnne, uma garota normal de 16 anos que derrepente acabou conhecendo o "garoto especial"( Zayn Malik ) bom, ela achava. ao descobrir que sua paixão era um vampiro ela pensou em desistir de tudo e deixa-lo pra lá antes que ela fosse machucada. mais co...