Eu acabei de chegar no meu apartamento novo no RJ, e caraca, é muito maior do que eu imaginava.
-Valeu ai - Grito pro uber vendo ele ir embora.
~E agora? Como eu carrego essas duas malas lá pra cima? - Penso vendo aqueles trambolhos pesando mais que um peso de academia.
Pra minha sorte, alguém acabou de sair do prédio, e pelo jeito tem força pra levar elas até o ultimo andar.
-Ei, licença - Falo pro moreno que estava mexendo no celular, com uma regata, bermuda e tênis de caminhada.
-Pois não - Na hora que ele olha para mim, seus olhos castanhos perfuram minha alma e sinto uma leve atração pela obra de arte na minha frente.
- Você pode me ajudar a levar essas malas la pro meu apartamento? é que não consigo levar sozinha.
- Claro que sim.
Ele pega uma mala, e eu pego outra, e seguimos em direção ao elevador, onde nós dois entramos .
- Você vai pra qual andar? - Ele me perguntar pra apertar o botão.
- O último.
- Você vai morar aqui? Por esse peso nas malas duvido que está só de passagem.- Ele faz um sorrisinho brincalhão que eu penso na hora (Que perfeição).
- Sim, passei na faculdade aqui e vou morar com minha amiga. Você mora aqui também?
- Moro sim, e por incrível que pareça também moro no último andar com meu amigo. Aliás, eu sou o Pedro. (Ele estende a mão para mim de uma forma bemmm formal)
- Natália.
Na hora que acabo de falar meu nome o elevador se abre no nosso destino, sem dar mais oportunidade de me deixar a sós com aquele gostoso.
- Ela mora no apartamento 512.
- Sério? Você é a amiga da Mariah? - Ele me pergunta surpreso.
- Sim, como você conhece ela?
- Ela tá de caso com meu amigo, então vive lá em casa. - Ele me fala me levando pro meu novo apartamento.
- Ah, você é o amigo chato do André então.- Falo em uma forma debochada.
- Amigo chato? Aquela menina não sabe mesmo o que fala.
Quando chegamos no meu apartamento, toco a campainha pra Mariah vir abrir, que não demora muito pois já tinha avisado quando estava lá embaixo.
- Você chegouuuu! - Ela me abraça e eu retribuo com um forte sorriso no rosto.Porém, quando ela olha pro lado e avista o Pedro, já faz uma cara de nojo.- Que isso Pedro? A menina nem chegou e você já tá dando seu bote?
- Que isso mariah, só estava ajudando sua bela amiga a carregar as malas. (Pedro se defende fazendo uma carinha de santo).
- Aham sei.- Minha amiga fala com um tom de quem não acreditou muito.- Entra ai Naty, se sinta em casa.
Quando eu entro vejo um apartamento super fofo que vou chamar de meu por um bom tempo.
- Seu quarto é aquele ali.- Ela aponta pra direita.
Eu e o Pedro entramos e colocamos as malas dentro do cômodo.
- Eai? precisa de ajuda pra arrumar as malas? É muita coisa pra uma pessoa só.- Pedro diz olhando os "tijolos" no chão.
- Acho que vou querer sim, a Mariah me falou que vai trabalhar de tarde então vou ficar sozinha. Só vou dormir um pouco porque a viagem foi bem cansativa.
- Tudo bem, tenho que ir pra academia agora também, me passa o seu número que você me avisa quando for começar, e eu venho.
- Tudo bem.
Ele me passa o celular, e eu digito meu número.
-Ok então, te mandei um oi pra você salvar. Tenho que ir agora, até daqui a pouco.
- Até. -Falo mostrando indiferença.
- Se manca daqui Pedro- Mariah grita do quarto dela.
- Sei que você me ama cunhadinha- Pedro grita saindo da porta e me dando uma piscadinha.