Shota chorava como uma criança, não compreendia o por que aquilo lhe machucava tanto, estaria deitado em sua cama do dormitório, assim estando abraçado no ursinho de pelúcia que o motivo de todas as lágrimas teria lhe dado.
Escutou de um amigo próximo que seu parceiro no final, após tanto esforço que teve para ter algo com o mais baixo, estava flertando com Yeonjun, só de pensar e imaginar a cena do homem qual tanto amava beijando outra pessoa fazia as lágrimas descerem de forma ainda mais desesperada, mas estava muito ciente que mesmo se Keeho nunca lhe pedisse desculpas por isso, ou até o botasse a culpa por algo assim, Shota ainda sim, mesmo depois disso, continuaria com o garoto.
Sua autoestima sempre foi extremamente baixa, além do mais, entendia por completo essa atitude do homem de flertar com outro, afinal, mesmo depois de meses e meses de namoro, o pequeno garoto não conseguia ter relações sexuais com o tal, mal conseguindo ter o contato físico qual todos teriam com seus namorados. Shota sempre de esforçou para isso, sempre tentou ao máximo se familiarizar com os beijos e o contato como um todo, tendo conseguido isso, mas não passava mais do que simples beijos e pequenas mãos na coxa e na cintura.
As lágrimas não cessavam nem um pouco, sentia como se tivesse sido completamente enganado, se nem seu corpo estava agradando mais, por que Keeho estaria com ele?, por que Keeho continuava insistindo naquele relacionamento se Shota nunca teve nada de interessante?, na realidade, Alguma coisa de shota já teria agradado alguma vez?, talvez tivesse ganhado peso nesse tempo, fazendo com que Keeho perdesse o interesse, talvez shota teria se soltado de mais?, será que se sua personalidade fosse outra Keeho procuraria outra pessoa?, o que Yeonjun tinha que shota não teria?
Bom, a resposta era óbvia na visão do mais baixo, doia muito saber tudo aquilo, mas não conseguia culpar Keeho de modo algum, se fosse qualquer outra pessoa com certeza já teria tirado satisfação, gritado e provavelmente já pedido até um término, mas Soul não era assim, não conseguia ser assim, era perdidamente apaixonado pelo namorado e sentia-se que se perdesse ele ficaria sem qualquer apoio novamente.
No final, a mente de Haku só conseguia repetir a mesma coisa "ele está certo, você que não foi o bastante". Será que se Soul fosse diferente Keeho teria mantido a fidelidade?.
O mais baixo sentia seus lábios sujos, sentia sua mão qual Keeho sempre tocava e entralaçava completamente imunda, lembrava de cada toque do namorado, e a cada lugar qual ele tocou a mão sentia sua pele sujar, ou será que seria ao contrário?.
Talvez o único sujo aqui fosse shota, e as mãos de Keeho eram o que limpava sua pele completamente imunda.
Odiava a sensação de que a boca qual beijou beijava outras, e para piorar, as mãos qual aos poucos estava dando a confiança para lhe tocar, tocava outros corpos, com certeza melhores e mais bonitos do que o do "namorado".
–Talvez.... Talvez se eu fosse mais bonito ele não teria feito isso, eu com certeza engordei quando comecei a namorar ele, talvez ele não tenha gostado disso... Será que se eu emagrecer ele me ama?, será que se eu ficar mais magro ele fica só comigo?, eu não quero dividir ele, eu não quero ser egoísta, mas eu quero ele só para mim, todo mundo tem os próprios namorados só para eles... Por que comigo não é assim?, acho que eu vou tentar voltar a emagrecer, eu realmente me relaxei muito depois que nós começamos a namorar... Acho que eu posso tentar uma dieta nova, as que a yeji tinha comentado parecem que funcionam –falava enquanto as lágrimas desciam de forma descontrolada, olhando fixamente para o bixinho de pelúcia que o parceiro teria lhe dado –Será que ele quer alguém que cozinhe para ele?, o Yeonjun ta ruivo eu acho... Eu deveria pintar meu cabelo de ruivo de novo?, pintar meu cabelo de ruivo e tirar meus piercings talvez faça ele voltar e ficar só comigo, ele é alto... Eu não consigo ficar alto como ele, talvez se eu... Eu... Fizesse sexo com ele, será que ele gostaria de mim de novo?, mas eu não quero transar, mas se for a única forma de eu ter ele... Mas mesmo assim, será que tudo isso vai servir de algo?, o Yeonjun é melhor que eu, ele é rico, ele é engraçado, ele é extremamente bonito, mesmo se eu tentar eu não vou nunca parecer como ele, eu não consigo nem levar o Keeho em um restaurante legal, eu só não quero que ele me largue, de verdade, eu aceito que ele saia comigo e com mais algumas pessoas, eu aceito que ele beije outras bocas, eu aceito que ele foda outros corpos enquanto eu fico em casa esperando ele responder alguma mensagem, eu aceito tudo isso, eu só quero que ele continue comigo, eu preciso que ele continue comigo.
Mas no final, Shota estaria chorando e desabafando tudo aquilo atoa. Nada daquilo realmente aconteceu, apenas tinha um amigo mentiroso de primeira que havia lhe contado algo que na realidade, nunca teria acontecido.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependência.
Fanfictiononde soul chorava em prantos ao receber a notícia que seu parceiro estaria a se envolver com outra pessoa.