Good night, kachel 9

192 17 3
                                    

  ————————————————————————

~~~ Kally Fonseca ~~~

São 20h e faz uns dez minutos que me acordei e fiquei só observando rachelzinha dormir em meus braços e claro pude refletir sobre nossa transa a tarde que foi incrivelmente incrível.

Cada vez mais apaixonada por essa mulher e ainda ela vem e me deixa com as pernas bambas me dando um chá bem gostoso? Ai não tem como não se apaixonar né Brasil.

Puxei o lençol do corpo dela um pouco para baixo para analisar aquelas curvas lindas que sou apaixonada.

E fiquei fazendo um carinho nas costas que iam e algum momento para as nadégas dela.

Percebi que rachel começou a se mexer e achei que ela tava se mexendo muito porque não estava confortável com aquele carinho então parei e puxei o lençol pra cima como estava antes e só fiquei a olhando.

Humm...Porque parou? - resmungou sonolenta

Ah você tá acordada sua sapeca? - falei e rachel riu baixo

Continua eu tava gostando muito - falou com os olhos fechados ainda mordendo os lábios 🫦

Que safada! - falei - mas não vamo se levantar e comer algo

Oque você quer para comer ? - perguntei

Você. - disse sem vergonha

Ah tá - falei rindo

————————————————————————-

Quebra de tempo...

——————————————————————
   Mês de abril.

Depois do pedido de noivado de Rachel para Kally passou exatamente 3 meses.
E foram os 3 mês mais ansiosos pelas duas e mais ainda por kally que estava louca para o dia do casamento dela com Rachel.
Depois do pedido de Rachel não demorou muito pra elas se assumirem na empresa aliás uma hora ou outra isso deveria acontecer já que as duas iriam se casar em 3 mês. Mais na empresa foi super tranquilo pra elas bastante gente aprovou não forma sem noção graças a Deus e isso com certeza foi um grande alívio principalmente pra Rachel que era a Chefe da empresa.

Elas já estão com tudo organizado para a festa e muito empolgadas.

Hoje elas estão indo ajustar seus vestidos e depois vão ir almoçar em algum restaurante e de noite tem uma festa na casa de jaque para irem.

———————————————————————

~~~ Rachel Sheherazade ~~~

Kally vamos meu amor já estamos atrasadas - falei com pressa

Peraí vida só vou por um perfume. - kally respondeu.

Meu Deus! Amor eu vou indo pro carro te esperar então não demora por favor kallyca. - falei.

Tá bom, já estou indo - respondeu

No carro de Rachel

Já se passaram 15 minutos e nada de kally .

Pensei que tinha esquecido - disse quando vi ela

Aí amor deuuu já estou aqui - respondeu

Tá bora logo - falei

No caminho...

Good night, kachelOnde histórias criam vida. Descubra agora