Capítulo 1

92 8 1
                                    

Ele queria saber do porque tudo aquilo tão rápido.

Potter massageava seu membro com rapidez, tentava entender o quão urgente era para o moreno acabar com aquilo. Por mais que Malfoy também tenha urgência de o ter para si, eles não precisam ser tão rápidos assim. Era sua primeira vez.

Memórias em sua mente o atingiram, ele estava andando sozinho pelos corredores e uma coruja vinha em sua direção fazendo-o parar, pegou a carta e a encarou desconfiado. Quando abriria, ouvir as vozes de alguns Grifinórios e junto dela a de Harry.

Ele parecia sem graça pelo seu tom de voz, Draco imaginou que ele não queria estar mais ali conversando com seus colegas de casa, até ouvir o assunto deles.

Ele era o tópico principal.

" O que vocês acham de Malfoy?" Essa pergunta foi feita repentinamente por Linux, um garoto do quarto ano o respondeu.

" por mais que ele seja mimado, não podemos mentir e falar que ele não é bonito." Ouviu alguns concordar, mas a opinião da pessoa que se importava mesmo não foi dada. e isso só o motivou continuar escutando para ver se descobria mais.

" Vamos fazer uma aposta?" Linux falou novamente. " Um de nós precisa conquistar Malfoy, nunca o vimos caidinho por alguém, seria nossa primeira vez." Continuou, Draco supôs que ele precisava explicar do porquê a aposta, se não, seus colegas não iriam participar.

" Qual a necessidade disso?" Malfoy ouviu a voz de Potter sair baixa, quase sem ânimo. " Apesar de tudo, ele é um ser humano. Tem sentimentos por mais que não demonstre, e essa brincadeira idiota sua, pode acabar o machucando."

" Que nada, Potter." Linux riu e Draco sentiu seu estômago embrulhar enjoado. " O melhor candidato para fazer essa brincadeira é você." Quando o menino terminou a frase, todos os outros garotos concordaram.

Draco queria conseguir ver a expressão de Potter quando ele disse "Aceito."

– Oh. – o loiro gemeu quando sentiu Harry se posicionar e entrar devagar dentro de si. A dor de seu coração conseguia ser mais forte do que a de seu corpo, Potter notou o quão rígida ele estava. Se aproximou tendo que inevitavelmente se afundar mais para dentro do loiro, e o beijou na bochecha, tentando o tranquilizar.

O Grifinório trilhou uma linha de beijos da bochecha, até o pescoço, onde fez uma parada para reivindicar território e depois ao se dar por satisfeito foi em direção aos mamilos rosados, que estavam duros implorando por atenção.

Malfoy gemeu ao sentir a língua de Harry fazer círculos em volta de seu mamilo direito, enquanto massageava o esquerdo com dois dedos. Potter queria o distrair da dor, ele apreciava isso, mesmo sabendo o motivo do porque o moreno estava ali.

– Tenha todo o tempo que você precisar, Draco. – Ouviu a voz de Harry soar pelo seu quarto e se arrepiou com a rouquidão que estava presente ali.

– Eu estou pronto, pode se mexer.

– Certeza? – O loiro conseguiu sentir preocupação e aquilo só machuca mais ainda seu coração, ele nunca imaginou que sua primeira vez seria por causa de uma aposta.

Harry começou a se mexer lentamente, podia vê pelo rosto do moreno que ele estava se esforçando o máximo para que não fosse doloroso e que sentisse prazer junto com ele. Draco cruzou as pernas sobre a cintura de Harry e o trouxe com força para mais dentro de si, viu estrelas quando fez isso.

" Oi." Harry sentou ao seu lado na aula de poções e sorriu para si como se uma semana atrás eles não estivessem brigando no pátio.

Draco não o respondeu verbalmente, mas o cumprimentou com a cabeça se mexendo devagar para baixo e para cima.

Aposta idiota.Onde histórias criam vida. Descubra agora