Capítulo 3 (final)

76 7 1
                                    

Os três dias que a escola deu aos alunos, foi uma completa tortura para Harry Potter.

Era por isso que foi ao quarto de Draco, iria contar a ele e daria os três dias para o perdoar, mas acabaram fazendo sexo pela primeira vez e depois o loiro revelando saber da aposta.

Harry sentiu um desespero muito grande, não queria sentir aquilo de novo. Nunca mais. Contou cada minuto daqueles malditos dias para reencontrar o loiro e começar tudo de novo.

Foi junto com Hermione a aula de poções, que era a primeira aula logo de cara, ele contava como foi insuportável aqueles dias, mesmo que tenha passado na casa dos Weasley e lá é impossível ser chato.

Havia contado por carta a Hermione o que aconteceu, ela o mandou três cartas de volta. Duas estavam dando-lhe um grande sermão por ter brincado com o coração de alguém e que esperava Malfoy o perdoar, porque no lugar dele, ela não sabia se perdoaria.

Já a terceira, foi dando-lhe apoio dizendo para se esforçar muito, porque se estava tendo uma segunda chance, não era para perder ela por qualquer estupidez. Ela deixou bem claro, que dele era um idiota, e poderia perder sua última chance sem nem mesmo notar.

Agora ambos estavam sentados na sala esperando o professor e o resto dos alunos, tanto da sonserina como da grifinória, chegarem. Harry estava sentado com Hermione, apenas para esperar junto com sua amiga a chegada de Rony, que resolveu ficar para trás. O ruivo também sabia sobre a situação do moreno e o chamou de estúpido, antes de claramente ficar do lado de Malfoy. Mas depois colocou a mão em seu ombro e disse que podia contar com ele para o que precisasse.

Com o passar dos minutos, os alunos foram chegando cada vez mais, até os olhos de Harry cravaram em Malfoy entrando com seus amigos na sala. Pansy e Blaise se sentaram em suas cadeiras habituais.

Rony chegou correndo e pela face dele, acreditou estar atrasado. Mas, na verdade, quem estava era Snape. O ruivo foi chegando perto deles e Harry levantou. Olhou para seus amigos a tempo de ver Hermione dando um beijo em seu namorado.

Potter caminhou até onde Draco estava e sorriu para o mesmo quando o loiro encarou seus olhos, não havia sinais para não se aproximar. Isso era bom, muito bom.

- Oi, posso me sentar aqui? - perguntou o moreno e Draco assentiu confuso. - Me chamo Harry Potter, qual o seu nome?

Malfoy o olhou surpreso, Harry realmente estava disposto a começar do zero. - Draco Malfoy. - Respondeu e viu a mão do moreno em sua direção esperando ser apertada.

- Prazer em o conhecer. - Disse Potter e o mesmo sorriu ao sentir a mão de Malfoy sobre a sua, um arrepio o tomou e um sentimento de saudades dos toques passou por ambos.

Snape entrou na sala e sem nem mesmo cumprimentar os alunos, que ele não aguentava mais vê, começou o dever no quadro.

Três semanas se passaram, Malfoy sentia saudades dos beijos do Grifinório. Mas o mesmo estava do outro lado do salão com seus amigos, Draco decidiu que naquele dia mesmo, ele falaria para Potter parar. Não precisava comprar flores, sapos de chocolate, trazer maçã verde e puxar conversa fiada como se não conhecesse cada gosto, ou opinião do loiro.

Malfoy levantou seu olhar para a mesa da grifinória novamente e viu uma aluna da lufa-lufa tentando chamar atenção do moreno, que evidentemente ignorava ela. A loira pareceu notar isso e revirou os olhos, antes de puxar Harry para encará-la e tentar o beijar.

Potter desviou rapidamente antes que fosse forçado a beijá-la, ele se levantou e procurou o olhar de Malfoy. Tratou de explicar com o olhar que não fez nada e não tinha culpa, pediu desculpas sem som. O sonserino quis rir, mas queria ver o que o moreno iria fazer para afastar aquela menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aposta idiota.Onde histórias criam vida. Descubra agora