"Ela era apaixonada por ele e ele por ela, mas a morte uma hora chega para todos, ela ficou triste por perder quem mais amava, mas naquele momento nada podia ser feito, não importa o que fizesse e o quanto desejava te lo de volta, ele estava morto e não voltaria mais"
Um casal apaixonado, feitos um para o outro, viveram coisas lindas juntos, ele foi o príncipe dela e ela a princesa dele, um amor cujo o tamanho poderia ser comparado ao tamanho do universo
O amor que interrompido por uma carta.
É de manhã, está em sua rotina matinal checar a caixa de correio, no meio de tantas correspondências de cartões de natal e cupons de mercado encontra a carta que mandaria seu amor a guerra, o exército o chamava, ele seria recrutado e morreria em campo junto com outros homens que sonhava um dia retornar a suas famílias, ela de cabeça abaixada lendo a carta levanta sua cabeça direcionando seu olhar preocupado a seu marido, ela imóvel o olhava preocupada, ele se aproximava com um sorriso de canto a canto perguntando-a o que traria ela estar com uma expressão tão assustada em seu rosto.
Ele pega a carta ainda com um sorriso, um sorriso que se desmancha lentamente junto com as sobrancelhas se juntando, um olhar incrédulo sob a carta, sua esposa estava em prantos e logo pulou nos seus braços com lágrimas escorrendo no seu rosto, ele a abraça com um abraço levemente forte com a tentativa de confortar sua dor e de sua esposa.
É noite, ela repousada em seu marido dorme após lágrimas, ele carícia o seu rosto macio com um olhar baixo até que por fim a leva para a cama onde dormiria mais aconchegante do que um lugar como o sofá.
Ele se afasta da cama indo em direção a porta, está a um movimento de fechar a porta, junto com a mão na maçaneta ele a encara com um olhar pensativo por um curto período de tempo até por fim fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em tempos distantes
Romance"Ela era apaixonada por ele e ele por ela, mas a morte uma hora chega para todos, ela ficou triste por perder quem mais amava, mas naquele momento nada podia ser feito, não importa o que fizesse e o quanto desejava te lo de volta, ele estava morto e...