Chapter Two: Party

3 1 0
                                    

*Jungkook Pov*

Meu celular vibrava ao lado da minha cama, já devia ser a décima vez que ele tocava e eu apenas deixava cair em caixa postal, já sabia bem quem estava me incomodando tão cedo, me levantei sentindo uma dor de cabeça enorme depois da noite de ontem,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular vibrava ao lado da minha cama, já devia ser a décima vez que ele tocava e eu apenas deixava cair em caixa postal, já sabia bem quem estava me incomodando tão cedo, me levantei sentindo uma dor de cabeça enorme depois da noite de ontem, os meninos sabem fazer uma noite de boas vindas.

Desci para a cozinha depois de me trocar e encontrei Taehyung fazendo o café da manhã, parecia que ele havia tomado uma surra de tão acabado que estava, dei um tapa em sua cabeça enquanto ia até a geladeira.

– Bom dia gatinho. – Dei risada ao ver a cara do Kim.

– Vai p'ra casa do caralho, seu fudido. – É animador ver ele de ressaca.

– Eita que a princesa tá brava. – Ele me mostrou o dedo, dei risada.

– Vai p'ra facul em Jeon. – Ele disse colocando a comida na mesa.

– E você não vai? É nosso primeiro dia. – Falei me sentando sendo acompanhado dele.

– 'Tô com uma puta ressaca por causa de ontem.

– Se fosse assim eu não iria também. – Ele deu um tapa em minha cabeça.

– Você é o mais novo, tem que ser exemplo. – Ele deu um gole em seu copo.

– E você como mais velho tem que ser o maior exemplo também, lindinha. – Era engraçado ver Taehyung puto pelos apelidos que eu dava a ele.

– Garoto, vai te fuder vai.

– E você vai sim p'ra facul, quero ficar sozinho lá não. – Falei me levantando.

– Aaa que fofinho o garotinho tá com medo de ficar sozinho. – Ele começou a me zoar.

– Ah vai se ferrar Kim Taehyung. – Ele deu risada.

– E a Alyn? – Olhei confuso para ele.

– O que tem?

– Ela realmente não quer nem saber de você né. – Eu dei de ombros.

– Ela tem motivos, e sinceramente eu também quero ela longe. – Ele me olhou.

– Ainda tá bolado por causa do bagulho do seu pai? – Meu semblante fechou quase que instantâneo.

– Quando eu precisei da Alyn ela não ajudou, então estamos quites ela fica fora do meu caminho, e eu do dela. – Peguei meu capacete e as chaves da moto.

– Jungkook ainda 'tá cedo! – Taehyung disse se levantando vindo até mim.

– Não vou p'ra lá agora. – Sai e fui até a garagem, precisava pensar um pouco.

[...]

– Mais uma tatuagem Jungkook? – Yoongi me olhou assim que cheguei na faculdade.

– Sabe que gosto de tatuagens. – Dei de ombros, olhei ao redor e vi muitos de olho em mim, Yoon e Tae, mas principalmente em mim. – O que esse povo tanto olha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Boy • JKOnde histórias criam vida. Descubra agora