Te esperando

245 21 2
                                    

Tá chegando ao fim faltam só dois capítulos pra acabar, mas estou muito feliz que cada chegam mais pessoas pra viver essa experiência comigo e ler essa bela história.
Se tiver algum erro de escrita pode me dizer kkkkk

.............................................

Pov Diego

Alguns meses haviam se passado e momentos muito importantes haviam acontecido um deles foi a ida de Amaury ao show de Diego  que o deixou  muito emocionado porque  os fãs  fizeram uma surpresa levando flores pra ele com a ajuda de Amaury pra entrega-las no palco nas mãos dele. Depois eles foram direto ao apartamento  do maior  como sempre acontecia quando saiam, mas nunca aconteceu nada até aquele momento.  Eles entraram no apartamento  e Diego a vontade como sempre ficava na casa do moreno já foi tirando os sapatos que já o estavam incomodando e sentando ao lado dele no sofá da sala, mas como eles estavam um pouco  bêbados não  o suficiente pra não se lembrarem dos próximos passos do que iria acontecer  por ali.

Ficaram se analisando  por alguns minutos ali naquela calmaria que era o aconchego de estar com a pessoa que se ama, mas faltava algo e eles sabiam o que desejavam com todas as forças,  aproximaram lentamente os rostos, mas quando iam se beijar Amaury  se afastar rapidamente  mesmo querendo muito aquele momento tanto quanto Diego  que ficou sem entender a ação repentina do outro. Amaury  olha nos olhos de Diego  e os vê tristes e finalmente entende a burrada que fez magoando  o seu pequeno ao qual ele só queria amar com todas as suas forças,  mas que no momento o olhava confuso e triste pela negativa que recebeu em relação ao beijo.

O moreno percebendo a reação do menor pega o seu rosto com carinho e acaricia a sua bochecha  e começa  a beijar seu rosto inteiro o que causa risadas no outro os dedos que até então acariciava a bochecha chegam aos lábios  dele e o acariciam. Diego sente um arrepio passar por seu corpo e treme um pouco pela emoção do momento  que tanto esperou, não resistindo mais aos lábios do baixinho  Amaury  o beija como  sempre sonhou desde que havia descoberto  que o amava  quando já não o tinha consigo. Os dois sorriem entre  o beijo e continuam o beijo até sentirem falta de ar, o beijo era carinhoso, saudoso (do que não haviam podido viver) e lento pra que pudessem aproveitar cada segundo dele como sempre  desejaram fazer e não  fizeram até  então.
Amaury  estava com um sorriso tão  grande e bobo no rosto e Diego  o estava admirando  apaixonado  como sempre  com os olhinhos brilhado de alegria, mas eles ainda precisavam conversar sobre os seus sentimentos.

"Di, eu nem sei por onde começar porque preciso te dizer tantas coisas" - diz o moreno ainda bobo pelo beijo e se segurando para não  beijá-lo  novamente  e deixar a conversa pra depois.

Diego o olha ansioso depois do beijo eles permaneciam com os corpos distantes pra se concentrarem na conversa e se resolverem, pois se ficassem juntos se beijariam e se esqueceriam totalmente de tudo  e sabiam disso, principalmente agora depois  de finalmente terem experimentado  o beijo do outro não se largariam mais e muito menos dos sentimentos envolvidos em ambas as partes  por isso a conversa tinha que acontecer.

"Ok, então  Di eu te amo e não é apenas como amigo acho   na verdade que foi desde crianças que  a nossa conexão  começou quase instantaneamente quando nos conhecemos e acho que o amor pelo menos da minha parte sempre existiu só que eu era muito novo pra perceber, mas depois daquele dia em que fiquei sem você nada foi igual." - declara ele emocionado vendo o loiro com o rosto banhado em lágrimas e continua a falar  - "e foi por isso que eu demorei tanto pra te dizer  tudo isso e também porque  eu achei que você não sentia nada por mim além de amizade." - termina ele deixando tudo claro e olhando nos olhos do menor




"Eu também te amo Maury,  sempre te amei foi uma pena a nossa separação ter sido tão  repentina  e tão triste, mas foi por causa dela que eu percebi que não sei viver sem você. Posso sobreviver,  mas viver sentindo a sua  falta foi a pior coisa que já me aconteceu sem saber como você tava e sem noção de quem você havia se tornado até te encontrar naquele dia e ter que voltar a conviver contigo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido." - fala ele dominado pela emoção  de finalmente dizer o que sempre quis desde  que percebeu  que amava Amaury  quando ainda era um pré adolescente.

Continua....

Esse foi o capitulo  espero de coração que tenham gostado.




Quando eu te conheci (Dimaury) (AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora