03- I don't want to look at her

189 16 14
                                    

03- Não quero olhar pra ela

03- Não quero olhar pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz mccall on

Depois dos acontecimentos na noite anterior fomos cada um pra sua casa eu nem sequer tomei banho só me joguei na casa. E sobre o liam, o Cris, achou ele na floresta. Então nada de preocupante aconteceu era cinco horas da manhã que meu relógio marcava eu já tava acostumada acordar cedo então pra mim nem faz diferença.

Eu estava pensando se ia ou não pra escola e eu já tinha uma resposta,NÃO, provavelmente minha mãe não vai saber e o Scott não pode reclamar por que ele tem umas trezentas faltas, já eu sou exemplar, tenho só uma falta por causa que tinha médico.

Se passaram alguns minutos e Scott apareceu no meu quarto ligando a luz e me acordando __ Liz vamo a gente tem que se arrumar __ ele diz tirando as cobertas de cima de mim __ Não Scott você tem que se arrumar eu não __ digo e ele me olha indignado __ pensa você não levou um fora da kira __ digo e ele me olha sem entender __ por que?, você tomou um fora da kira __ por que tinha que nascer tão lerdo senhor __ NÃO, esquece, eu vou pra escola __ digo me levantando e indo ao banheiro.

Termino de tomar banho e coloco uma roupa qualquer, tanto que peguei uma camisa do stiles e não, não saímos, ele é meu melhor amigo e melhor amigo do meu irmão e ele já é praticamente filho da minha mãe e ele tem até uma cópia da xave então ele mora aqui praticamente.

Deço as escadas vendo Scott comendo alguma coisa que eu não prestei atenção, eu só pego uma xícara de café e bebo, depois de um tem Scott termina de comer e pega os capacetes um pra mim um pra ele e logo vamos pra escola.

Logo vejo Stiles vindo até nós __ EAI meus caros amigos __ ele diz colocando um braço em volta do meu pescoço e um em volta do de Scott ficando no nosso meio.

Entramos na escola ainda na mesma posição de antes e logo vejo Kira Lydia e... Malia vindo até nós __ eu preciso ir ao banheiro __ digo saindo de lá o mas rápido possível eu não queria olhar na cara da Malia nunca mais, e não foi totalmente uma desculpa por que eu realmente precisava ir ao banheiro.

Bom depois da escola fomos pro deaton que tinha alguma coisa pra falar pra gente, no caso eu teria que ficar no mesmo ambiente que a... Seis sabem né?, bom eu até falei que tinha que estudar mas ninguém quis me ouvir então aqui estamos nós.

Pelo o que eu entendi terá um baile onde terá vários caçadores que querem nos matar por isso temos que ir em duplas no caso as duplas foram: eu e Stiles, Scott e Kira, Lydia e Malia iam ficar juntas lá fora com deaton e Derek.

Então menos mal não iria precisar ficar perto da Malia de novo, mas bom Lydia levou eu e Kira para escolhermos os vestidos .

Kira escolheu um vestido branco e com cores claras, e cheio de pérolas.

Eu não tinha ideia do vestido que eu poderia usar então a Lydia se ofereceu pra me ajudar, de primeira ela me trouxe um vestido rosa, só que não era muito bem o que eu queria, então ela me trouxe um vestido vermelho que eu adorei ele tinha uma fenda atrás e nos ombros tipo flores que eu amei ( tipo aquele vestido vermelho da Blair de Gossip girl.

Bom, depois de escolher os vestidos eu preferi ir pra casa lamentar que a Malia não gosta de mim, então quando cheguei em casa só me joguei no sofá e fiquei lá olhando pro teto sem nada pra fazer.

Bom, depois de escolher os vestidos eu preferi ir pra casa lamentar que a Malia não gosta de mim, então quando cheguei em casa só me joguei no sofá e fiquei lá olhando pro teto sem nada pra fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malia Tate on

Depois do que aconteceu ontem eu só dormi não queria pensar naquilo, hoje Lydia passou aqui em casa e me levou pra escola, eu estava escorada em um armário qualquer conversando com Kira e Lydia até que vejo Liz, Stiles e Scott entrando junto.

Lydia chamou eu e Kira pra irmos lá então fomos mas quando estávamos perto Liz saio deixando só os dois garotos pra trás.

Bom as aulas tinha se passado muito lentas mas graças a Deus as aulas acabaram e tivemos que ir pro deaton por que aparentemente iria ter uma festa aonde tinha caçadores que queriam nos matar , então temos que ficar em duplas no caso: Scott e Kira, Liz e Stiles e eu Lydia Derek e deaton ficamos do lado de fora para averiguar a situação.

Quando a reunião acabou, Lydia, Kira e Liz saem para comprar os vestidos pro baile e eu eu vou pra casa ficar pensando e lementando que a garota que eu gosto acha que odeio ela e que dei um fora nela.

Qual é ela tem que entender que eu fiquei metade da minha adolescência sozinha em forma de coyote ela tem que que entender que eu Meio que não sei me expressar muito bem.

Mas talvez eu possa pedir ajuda ao Stiles e ao Scott sobre o que a Liz gosta, ela me desculparia talvez?, não sei mas espero que ela não pare de gostar de mim, por que eu não aguentaria ficar sem a primeira pessoa que eu amo .

Mas acho que ela já me superou por que eu reparei que ela tava com a blusa do stiles, eles estavam mas juntos e eles ficaram como pares e então aí tem alguma coisa que eu preciso descobrir por que se eles realmente tiverem alguma coisa eu vou ficar muito chateada.

-------------------------------------------------------

Bom povo eu fiz esse capítulo por que tava sem nada pra fazer então é melhor aproveitarem enquanto ainda tenho criatividade por que depois já era vou sumir por um bom tempo, ou por preguiça ou por causa da escola

Curtam e comentem muito pra eu saber se vcs estão gostando ou não

Bjsss 😘

E até o próximo capítulo

Palavras: 1008

YOUR EYES - Malia Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora