05

28 3 1
                                    

Já estava na escola, estou tão cansada, nem queria estar aqui, mas sou obrigada.

Acho que kaulitz não veio hj, não o vi até agora, devia ter feito o mesmo, ter ficado em casa, mil vezes melhor.

O professor entra na sala e passa o conteúdo da matéria.

(...)

Já estava voltando pra casa, estou mortinha de cansaço, quero muito dormir agora.

Entro em casa e jogo a mochila na cama e vou direto pro banho.

Depois do banho...

Já estava vestida, com uma calça moletom e uma blusinha, meus cabelos presos em um coque.

Resolvo preparar meu almoço, vou até a geladeira e pego tudo que irei ultilizar.

Faço salada, carne, arroz, feijão e um suco de laranja.

Me sirvo e saboreio da comida, estava uma delícia, bebo meu suco, que tbm estava uma delícia, termino de comer e limpo a cozinha.

Me sento no sofá e resolvo assistir televisão, só tem jornal.

Nada de legal por aqui,resolvo ir na praça tomar um sorvete.

Coloco um short jeans e um blusão, ajeito meus cabelos, e deixo eles ainda presos.

Pego o cartão e saio de casa, vou de pé mesmo, acho bom fazer uma caminhada.

Logo sinto meu celular tocar, vejo que é minha mãe, logo atendo a mesma.

-oi-falo alegre por ela ter me ligado-

-oi filha, como estão as coisas aí?

-estão boas, tudo tranquilo, e aí?

-tudo certo, que bom, se precisar de dinheiro, me avisa, que eu já mando aí

-não precisa, ainda tem muito mãe, obrigada-sorrio-

-ok então, qualquer coisa, me liga em-rir-

-tá, manda beijo pro meu pai

-ele saiu, já já eu falo com ele

-tá bom, beijos mãe

-beijos filha-desliga-

Continuo caminhando até chegar lá, Vou até a sorveteria e compro meu sorvete, me sento na praça.

Começo a tomar meu sorvete, estava uma delícia.

Fico vendo algumas crianças brincando, fico olhando um pouco.

Resolvo voltar a caminhar, fico passando por alguns lugares, umas lojas, logo um garoto aparece.

-oi, tudo bem?-me olha-

-oi, tudo sim, e vc?-sorrio-

-to bem, que bom- sorri-

-sim-olho pra ele-

-meu nome é Lucas-dá um sorriso-

-Sn, prazer-sorrio-

-posso, acompanhar vc?-me olha-

-ah, pode-olho para ele-

Começo a caminhar novamente, e ele estava ao meu lado, foi meio estranho ele chegar do nada, mais fazer oq né, preciso de amigos.

-vc tem quantos anos?-me olha-

-18 e vc?-olho de relance pra ele-

-vou fazer 20 semana que vem-sorri-

-que legal-sorrio-

-eh...

-eu já vou pra casa, te vejo por aí-aceno-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto De Olhos Castanhos  | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora