Olá pessoal!
Aqui estou eu com uma short de Natal como prometido!🎄🤎✨️
Uma vez me perguntaram se tinha alguma história insipirada em algo que passei, bom, agora tem! :)
Não passei exatamente o que está escrito, mas é o mesmo conceito 🙃
Se quiserem um extra dessa história com a treta e mais coisas, vão ter que bater a meta de 500 comentários e eu faço logo em Janeiro🤎✨️
A playlist da história vai estar no mural🤎✨️
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡Yeonjun dirigia animadamente pela rodovia um pouco movimentada pelo horário, o som alto ajudava mais em seu entusiasmo e ansiedade pelo dia seguinte, finalmente era um médico formado, sua residência havia acabado e sua especialização iria fazer no próximo ano, o melhor era saber que tinha sido contratado pelo hospital onde passou uma boa parte de seus estudos e estágio, tudo por ser um dos melhores alunos que aquela faculdade já viu, o Choi tinha um talento inegável para aquela área, qualquer um conseguia ter certeza de seu dom, principalmente quando estava em uma sala de cirurgia e com o bisturi na mão.
Entretanto a felicidade do moreno não era apenas aquilo, pelo contrário, estar formado depois de anos se matando de estudar não chegava aos pés da euforia em saber que iria se casar em menos de vinte quatro horas com o amor da vida, Yeonjun mal conseguia acreditar que em poucas horas iria finalmente ter o noivo morando consigo em Seoul, criando novas memórias e formando uma família, era tudo que sempre sonhou desde os doze anos em que já diziam ser namorados.
Choi Yeonjun era filho de fazendeiros, seu pai havia vários hectares para plantação de grãos e criação de gado, eram os mais ricos daquela cidade do interior onde morava e cresceu na fazenda o ajudando, amava passar as tardes em cima do cavalo ajudando com os gados, porém desde pequeno os senhores Choi souberam que o filho mais velho não seguiria a mesma carreira que seu progenitor e o apoiaram em sua escolha de profissão, diferente de seu irmão mais novo Soobin que amava trabalhar por ali e cuidar dos animais, então o moreno que ficou responsável pelas terras assim que criou idade suficiente para ordenar tudo, enquanto o outro se aventurava em Seoul.
Yeonjun passou pelos portões da fazenda com a caminhonete e com seu chapéu favorito já na cabeça, cumprimentando os empregados que encontrava no caminho e seguiu até a parte onde estava a plantação de laranjas, no dia anterior havia conversado com o noivo e o mesmo contou que estava escolhendo as frutas que seriam usadas no casamento, dadas pelo próprio senhor Choi, o médico desceu do carro em uma enorme empolgação e se enfiou em meio aos pés carregadas do fruto cítrico, porém paralisou no lugar para suspirar pesado ao encontrar o amor da vida junto a seus pais e sogros colhendo as laranjas maduras, ele estava lindo vestindo o macacão jeans e uma camisa xadrez avermelhada, os ósculos com pouquíssimo grau lhe dava a aparência fofa demais para o moreno.
— Beomgyu! - Yeonjun gritou voltando a correr até eles e o viu o mais novo se virar assustado, mas logo abrindo um sorrio, vindo em sua direção cheio de saudade, afinal fazia meses que não se viam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Countryside Husband - Yeongyu
Fanfiction"Yeonjun, um médico recém-formado e nascido em uma fazenda do inteior, ajuda seu noivo, Beomgyu, um jovem do interior, a se adaptar à vida urbana. Uma conexão especial sempre esteve entre eles, mas são obrigados a passar pela dificuldade logo nas pr...