hoho feliz natal (mais uma vez)!!
como vocês estão nesse querido feriado? espero que todos tenham passado bem com as pessoas que amam e comido bastante! não achei que conseguiria finalizar esse capítulo ainda hoje, mas felizmente deu tudo certo!! mais uma vez agradeço de coração a todos que estão acompanhando essa história, lendo e comentando e votando, eu fico muito honrada de verdade!! também obrigada a quem recomendou as músicas no twitter, me ajudou muito! <3
aproveitando o momento para fazer a publi, mas eu também postei uma outra história para comemorar o natal bem fofinha caso vocês queiram algo mais temático também kjgfnjjgb mas enfim, é isso!
espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura <33
⋆。𖦹 °.🐚⋆❀˖°
dia 03 do acordo.
o dia de richarlison começou bem.
seu barbeiro lhe ligou antes do horário do almoço para lhe avisar que tinha disponibilidade para o atender. agora, entenda, emerson royal era um dos melhores barbeiros de são mateus e fazia um trabalho fantástico, até apareceu um dia no bom dia espírito santo numa matéria sobre o papel do barbeiro moderno na economia do estado ou algo assim e sua barbearia bombou, por isso era tão requisitado o tempo todo. pessoalmente, achava péssimo que ele não fazia uma exceção nem pro seu melhor amigo - que no caso é o próprio richarlison.
teve que pôr uma pausa nos planos de ir atrás de son pela manhã, mas considerou isso como um investimento, iria aparecer bonito e bem cuidado hoje. tinha algumas ideias que queria pôr em prática e estava ansioso para ver a reação de peixinho quando o visse.
estava agendado para o meio-dia na barbearia de royal então preparou um almoço rápido para não passar mal de fome durante o seu delicado processo de transformação capilar. também deu um jeitinho nas roupas bagunçadas pelo quarto, respondeu algumas mensagens dos familiares e varreu o kitnet todo. quando seu celular alertou com uma mensagem de emerson, que dizia que ele já podia chegar por lá, deu um pulo da cama, calçou suas sandálias, pegou chaves, carteira e saiu de casa.
as ruas da cidade naquele fim de ano estavam começando a ficar decoradas. dezembro estava às portas então a prefeitura estava determinada em fazer um bom trabalho com todos os piscas-piscas e luzes que colocava nos prédios. a árvore de natal no centro da cidade era bem alta e deveria ter custado uma boa grana, esperava que acesa durante a noite valesse a pena tirar algumas fotos - son provavelmente gostaria de ver como a cidade era decorada no natal.
sereias comemoram o natal?
parou no meio da rua com o questionamento, nunca tinha parado para pensar nisso e nenhuma série ou filme que assistiu retratou os feriados de uma sereia. será que eles tinham isso de datas e feriados? tirou o celular do bolso e anotou a pergunta para quando tivesse uma chance.
a barbearia de emerson ficava na próxima esquina, um espaço com cerâmicas pretas e uma placa decorada na frente com o nome ROYAL em letras grandes e douradas com uma coroinha pendendo na letra O. abriu a porta e suspirou aliviado ao finalmente receber o ar gelado do ar condicionado. o interior da barbearia era bem decorado, o chão em cerâmica preta e branca, três cadeiras confortáveis alinhadas uma ao lado da outra e na parede a frente três grandes espelhos iluminados. tinha pessoalmente ajudado na decoração daquele espaço, cada vaso, armário e plaquinha decorativa tinha tido seu dedo na escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pick me fish 🐚 2Son
Fanfictionricharlison gostava de se imaginar como um espírito livre, ansiando por uma vida longe das restrições que os centros urbanos impunham, por isso ele amava praias. viver nelas era como estar em sua terra natal, no lugar que ele nasceu para estar. já...