| Jungkook |Okay, você pode fazer isso, Jeon Jungkook! É só ir lá e falar o que pensa e pronto!
Quem dera fosse tão fácil assim! E se eu falar algo errado e ele ficar com ainda mais ódio de mim? Obviamente a Any ficaria do lado dele e me deixaria, e droga! Pensar nela me deixando, me quebra em dois.
Desde criança, eu sou completamente apaixonado por aquela garota, mas como eu nunca fui bom em demonstrar essas coisas, comecei a me aproximar dela com aquele clássico "te amo e por isso vou te irritar para você me notar", o que de certa forma funcionou, já que sempre que eu implicava com ela, eu tinha sua atenção toda para mim.
Talvez, não da forma que eu queria, mas pelo menos ela sabia meu nome. E toda vez que ela falava ele, com as bochechas coradas de raiva, eu sentia meu corpo inteiro formigar, ela foi meu primeiro amor e tenho certeza que sempre será o amor da minha vida.
Quando crescemos, eu notei que o que eu sentia por ela aumentava a cada dia mais e mais, e eu percebi que tinha que agir logo quando vi ela de gracinhas com outro garoto. Min Yoongi, eu não tinha nada contra o garoto no início, mas quando eu entrei para o time, a gente vivia se batendo durante os jogos, mas eu só comecei a sentir raiva dele mesmo quando em um jogo que o time da Sonserina havia ganhado, eu vi a Any correndo para os braços do garoto, me deixando petrificado no lugar.
Porra, eles ao menos eram da mesma casa, por que ela abraçou ele daquela forma tão carinhosa?!
Dá para acreditar? A garota por quem eu estava apaixonado correndo para os braços de outro? Foi naquele dia que meu ódio por Min Yoongi começou! Sempre que eu jogava com ele eu só consegui pensar, no que diabos ela havia visto nele e por que ela não gostava de mim? Eu sempre estive lá por ela! E agora ela fica com esse idiota?
Eu nunca pensei que um dia choraria por amor, eu sempre achei isso ridículo e desnecessário, mas acabei engolindo minhas próprias palavras quando em um ida até a biblioteca eu havia sentado em um lugar que me dava total acesso para a Any e o Yoongi que estavam sentado lado a lado em uma mesa estudando algum feitiço juntos. Foi naquele dia que eu vi os dois tão íntimos que eu não me segurei e tive que sair às pressas dali para não acabar chorando na frente dos outros.
Por que ela fazia isso comigo? Eu sempre demonstrei que sentia algo a mais por ela, e ela esfrega na minha cara que não precisa de mim porque tem outro? Naquela noite, eu chorei tanto que no dia seguinte decidi acabar com aquilo e enfrentei a garota que eu amo.
Mas quem diria que na verdade o Yoongi era o irmão dela? Eu fiquei com tanta vergonha depois de descobrir isso que acabei evitando ela por uns bons dias. Até que o Jimin conseguiu me convencer a me declarar para ela, e mesmo inseguro da resposta dela... Eu me declarei... E ela me beijou.
Quando ela aceitou meus sentimentos de bom agrado, eu me senti o garoto mais realizado do mundo! Eu finalmente tinha a minha garota em meus braços! Finalmente podia beijar ela sem medo de levar um soco! Mimar ela do jeitinho que eu sempre quis! Mas ainda tinha um problema nisso tudo... Ela nos queria manter em segredo.
Quando ela me falou isso pela primeira vez, eu me senti mal, achei que ela tivesse vergonha de mim por sermos de casas diferentes, mas ela sempre me disse que só queria nos manter em segredo porque não estava pronta ainda para contar para o Yoongi.
E quando ela disse que se eu ganhasse o campeonato poderia nos assumir. Um fio de esperança se iluminou em mim e eu passei a noite em claro de tão ansioso que eu estava por causa daquele campeonato. Eu dei o meu melhor para ganhar e quando consegui, eu nem pensei em comemorar com os outros garotos, eu apenas queria comemorar com ela, a garota ao qual eu havia dado o meu melhor no jogo para impressioná-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Quiddtch • Jeon Jungkook
FanfictionHogwarts estava agitada de olho na final do campeonato de quadribol, e enquanto Min Yoongi se preparava para acabar de vez com a grifinória, o capitão do time adversário só se preocupava em ter o coração da irmã de Min.