Já avia se passado um tempinho, mas nada do meu colega de quarto chegar, sério, eu estava muito ansioso, não aguentava mais esperar.
Felix decidi ir dormir na esperança de quando acordar encontrar seu colega de quarto.
Algumas horas depois eu acordo e vejo que anoiteceu, eu realmente dormi demais, mas
- MEU COLEGA DE QUARTO CHEGOU! - eu pulo da cama ao ver que o outro lado do quarto já estava arrumado, oque significava que a pessoa já tinha chegado, mas ao mesmo tempo que eu estava feliz e curioso para saber quem é, eu estava nervoso e com medo de ser alguém que faria mal para mim.Felix para de pensar um pouco, e então vai andando devagar até a cozinha, vendo uma estrutura corporal alta, dos cabelos loiros.
- hmm, oi? - eu me pergunto para a pessoa que estava de costas para mim.
- ah, olá Lee Felix. - assim que a pessoa se vira e eu vejo quem é..
- Hwang hyunjin? Justo você? - reviro os olhos e volto para o quarto, me jogando na cama enquanto me debato sobre ela - porquê ele? Porqueeeeee? - eu gritava no travesseiro.
- ei, Felix, saiu revirando os olhos porquê em? - hyunjin ainda me pergunta isso?.
- aí hyunjin, se faz de tonto mesmo, eu em. - arrumo o travesseiro e me deito corretamente na cama para dormir, já que estava tarde.
- então tá né, boa noite dorminhoco. - disse hyunjin para mim, e eu apenas ignoro.
•no dia seguinte (sábado)•
pov|hyunjin on
Hoje eu acordei de bom humor, coisa que não acontecia a muito tempo.
Me levanto da cama colocando meus chinelos, e logo olhando para a cama ao lado, onde dormia Felix.
Enquanto eu o olhava pensamentos começam a invadir minha mente.. "até que esse menino é bonito", "as sardas dele se destacam.." - hyunjin pensava enquanto se aproximava de Felix..
"Ai, oque eu tô pensando em" - começo a expulsar aqueles pensamentos enquanto ia em direção ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais.pov|felix on
Eu acordo com o sol batendo em meu rosto, uma bela manhã de sábado, aí que dia maravilhoso - pensava comigo mesmo enquanto sorria admirando o clima.
Decido ir até o banheiro para fazer minhas higienes, abro a porta do banheiro, mas..
- aff, esqueci que divido o dormitório com você - reviro os olhos enquanto fecho a porta do banheiro novamente.Bom, já que não posso começar meu dia fazendo minhas higienes, vou começar preparando alguma coisa para comer né, ninguém é de ferro.
Felix decidi fazer brownies, então ele começa a pegar as coisas que já tinham ali.
Ele pega os potes, os ingredientes, os talheres, e mais algumas coisas.E então começa a fazer, enquanto Felix fazia o café da manhã, hyunjin avia terminado as suas higienes e então vai até a cozinha, e fica encostado na mureta da porta observando Felix sem fazer o outro perceber, mas hyunjin decidi puxar assunto.
- oi Felix, tá fazendo oque?
- ah, oi Hyunjin, estou fazendo brownies, você gosta?
- ah, eu nunca provei, tem qual gosto?
- OQUE? COMO ASSIM "nunca provei"??
- bom, vai ser minha primeira vez provando, então faça bem gostoso em Felix - hyunjin pisca para felix, e Felix revira os olhos, e continua a fazer o brownie.
FELIZ NATAL STAYSSSSS!!!💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto|hyunlix
RomanceFelix estava passando por momentos ruins em sua casa, até que o colégio em que ele estuda, estava com uma novidade, que o diretor avia abrindo dormitórios para os alunos.. e Felix logo se interessa, ele escolhe o seu dormitório, mas mal sabia ele qu...