Lore e cap 1

29 5 2
                                    

"Elena, sonhei com você essa noite...
você era suave..."

A garota acordava com os cabelos jogados sobre o rosto, com o vento gelado vindo da janela, sangue cobria seu corpo e suas roupas, folhas invadiam o quarto voando, era outono, dia chuvoso, e deprimente

mais uma tentativa falha para assombarar a garota.

Sexta-feira
19:25

Agnes Petit
ㅤㅤuma bela garota francesa

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

Agnes, fruto de uma gravidez na adolescência, sua mãe, tinha 16 ao ter dado a luz.

O pai era desconhecido, até porque a mãe trabalhava em uma boate para se sustentar, dançava por dinheiro ou até mesmo transava.

após o nascimento de agnes, as duas viviam num quarto de uma amiga da mãe de agnes, que também trabalhava nessa boate.

a garota desde bebê ia ao trabalho com a mãe, mesmo sendo muito perigoso, era o único trabalho que ela tinha.
a mãe dela trancava ela num quarto até o turno acabar.

aos 4 anos agnes não queria mais ficar trancada, então ela ficava andando pela boate a noite toda.

(a mãe tinha apenas seus 16, não tinha maturidade para ser mãe e nem apoio, não amava a própria filha pelas dificuldades que ela proporciona)


diversas vezes Agnes, por ser uma criança sozinha numa boate, era vítima de vários toques, assedios e abusos, sua mãe nunca ligou.

Com 8 anos, agnes já pôde começar a sair sozinha, ao invés de ficar naquele lugar.

depois de tudo isso ela já era muito mais esperta que o normal, ainda mais pelo fato de ela nunca ter ido a escola, ao longo da vida, ela sofreu demais.
aos 13 anos, ela acordou como de costume e se deparou com o corpo de sua mãe morto ao seu lado, ela havia se matado.

ela viveu sozinha após isso, independente aos 13.

ela ao longo desse tempo se relacionou com várias pessoas, e todas eram extremamente tóxicas ou malvadas, diversas vezes vítima de abusos, apanhou de vários ex namorados,
chantagem emocional,
xingada e humilhada.

Agnes, aos 16 se tornou um ser humano muito apático, sem confiança alguma em pessoas em geral, grossa, seca, fria e muito quieta, constantemente entrava em transe e desrealizações.

apesar de tudo, ela era muito esperta, mesmo muito mal psicologicamente.

෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴෴

Agnes POV -

eu não podia acreditar que tinha dado errado denovo, como pode? eu ser tão inutil a esse ponto de não conseguir nem me matar?

eu estava no chão do quarto, com minha saia e a manga da minha blusa extremamente encharcadas de sangue.

o vento soprava forte e meu quarto estava repleto de folhas amarronzadas pelo outono.

arremanguei as mangas da blusa e meu braço estava picotado, eu me dopei tanto de remédios antes de tentar que nem me lembro do que aconteceu ao certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cicatrizes estreladas.Onde histórias criam vida. Descubra agora