Introdução.
Olá me chamo Antonella Beaumont, para os mais chegados é tonton, tenho 22 anos sou ruiva e meus olhos variam muito de azul para verde claro, e finalmente terminei a faculdade aqui na Europa, e logo me candidatei para diversos empregos para ser secretária.
Dentre uma dessas empresas havia a "Toussaint" terceira maior empresa do mundo na qual fui aceita, cujo o proprietário é o Sr. Marlon Toussaint, que veio de Meuse na França, pelo o que andei pesquisando ele está aposentado, mas continua sendo o "cabeça" da empresa, tendo como "chefão" seu filho Oliver Toussaint.
Antonella on.
Acordei, tomei meu café da manhã, tomei banho, escovei os dentes e fiz uma maquiagem básica, e alguns dias atrás a empresa me enviou meu uniforme, era um vestido meio colado, nem muito curto nem longo, era um tom verde escuro lindo e coube perfeitamente, combinou muito com meu cabelo, e deu destaque aos meus olhos, coloquei minha meia calça preta e um saltinho redondinho e fechado, peguei tudo que achava necessário e coloquei em minha bolsa preta, e saí de casa com 1h de antecedência, não quero ser demitida em meu primeiro dia. Até porque a Toussaint ficava a 30min de casa.
Final cheguei, e é maior do que eu lembrava, logo vi um senhor vindo em minha direção.
???: Olá, seja bem-vinda, creio que você seja a senhorita Antonella Beaumont certo?
Antonella: Prazer, sou sim, qual seu nome?
???: Sou Paul, assistente do Senhor Oliver Toussaint e agora seu assistente.
Antonella: Entendido, pode me guiar, não conheço tudo por aqui.
Paul: Claro, me siga.
Entramos em um dos elevadores muito elegante, havia muitos botões no painel, até fiquei perdida, mas Paul apertou o andar mais alto, o 25° andar que subiu em uma velocidade extrema.
Antonella: Nossa aqui é realmente muito alto.
Paul: Ainda bem que temos elevadores, imagina subir de escada. -Disse Paul sorrindo.
Antonella: Deve ser um pesadelo.
...
Antonella: Como é o Senhor Oliver?Paul: Um rapaz jovem, forte, alto e...
O elevador chegou ao 25° andar, saímos do elevador e ficamos no hall, perto de minha nova mesa.
Antonella: Naaaão eu digo sobre... o jeito dele sabe.
Paul: Um dos seres humanos mais amargos conhecidos, ele é muito exigente, mas acho que você dá conta diferentemente das outras 32 ex-secretárias, tome aqui um caderninho com tudo que anotei para você não surtar.
Antonella: Muito obrigada Paul, muito gentil de sua parte.
Oliver: Paul a nova secretária já chegou? -Diz olhando para o celular.
Antonella: Prazer Senhor Oliver Toussaint. -Estiquei a mão para cumprimentar.
Oliver: Ótimo, já qur chegou vá buscar meu café. -Ele me ignorou.
Paul:: Oliver, seja gentil.
Oliver: Tudo bem Paul.
Oliver respondeu ao meu aperto de mão
Paul foi comigo até o elevador.
Paul: Café da manhã está na página 5 do caderninho, a opção favorita está na linha 11. -Paul me deu o cartão da empresa para fazer a compra.
Uau, estava tudo anotado perfeitamente, não havia muita variedade, mas aa opção favorita parecia ser uma boa ideia para meu primeiro dia. Ao sair do elevador fui rapidamente para a cafeteria qje estava escrita no caderninho. E comprei sua comida, era um café expresso sem açúcar, um croissant e um pote de geleia de morango e framboesas sem açúcar. Ao chegar na empresa fui ao meu andar, bati na porta da sala de Oliver que era dupla, de madeira pura com detalhes lindos.
Oliver: Entre! -Ele gritou de dentro da sala.
Ao entrar senti que o ar condicionado é no mínimo, o que deixava aquela sala mais elegante e fria, mas me dava um pouco de medo, a maioria dos móveis eram madeira escura, tinham detalhes bordo como por exemplo no estofado da cadeira.
Antonella: Trouxe seu cafe senhor Oliver.
Oliver: Pegue as coisas no armário.
Como ele ousa??? Abri o armário e havia diversos tipos de copos, taças e xícaras, peguei uma qualquer, e um dos pratos, peguei tambemos talheres que eram dourado, posicionei tudo em sua mesa.
Oliver: Me sirva.
Ele acha que sou empregada? Que sou a mamãe dele? Infelizmente fiz o que ele pediu.
Oliver: Sente-se.
Sentei em uma das cadeiras que haviam na frente da mesa dele.
Antonella: Com licença senhor Oliver.
Oliver: Seu currículo é muito bom, e você foi prestativa, trouxe exatamente meu café da manhã perfeito.
Antonella: Muito obrigada senhor Oliver, é uma honra.
Oliver: Fique ai e espere eu terminar, após isso leve à cozinha, lave tudo e guarde em meu armário.
Não tinha percebido antes já que ele estava de olho no celular mas agota observando o senhor Oliver, ele é muito bonito, cabelos pretos, pele branca que brilha na luz, com aqueles olhos azuis penetrantes, músculos que consigo imaginar, mesmo que estejam por baixo de seu terno, ele era alto mesmo estando sentando, ele é totalmente atraente, até o jeito de comer me deixou arrepiada, ele é lindo, um dos mais bonitos do mundo, infelizmente é um bebezão babaca.
Oliver: Precisa de alguma ajuda Antônia? Quer algum pedaço?
Antonella: É Antonella Senhor Oliver, já tomei café antes de vir, obrigada.
Que babaca, ele sabe meu nome, eu estou usando a merda de um crachá da empresa, ele fez para me irritar! Ele está feliz, dava para ver em seus olhos, ele comia como uma criança, uma criança elegante claro, ele acabou sujando a boca.
Oliver: Obrigada, faz tempo que não como isso, as outras inúteis nunca me trouxeram isso.
Antonella: Tudo que precisar pode contar comigo, está meio sujo aqui senhor Oliver. -Apontei para sua boca.
Ele tentou limpar mas não limpou nada.
Antonella: Ainda está sujo senhor Oliver.
Oliver: Oras, então me ajude, limpe logo. -Disse bravo.
Peguei o guardanapo e limpei suavemente, peguei as louças sujas e fui para a cozinha lavar, a cozinha era no 20° andar.
???: Oi, você deve ser a nova secretária de Oliver.
Antonella: Sou sim, me chamo Antonella, mas pode chamar de tonton, qual seu nome?
???: Me chamo Beatrice, pode me chamar de Bea sou do andar de gestão de negócios, qualquer coisa é só ir no andar 17 e vai me encontrar por lá.
Antonella: Muito obrigada Bea.
Bea saiu, terminei de lavar e deixei lá secando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 25° andar
FanfictionAntonella Beaumont, uma jovem linda recém-contratada secretária de Oliver Toussaint, encontra-se imersa em um mundo de intrigas profissionais e atração irresistível por seu chefe. À medida que os dias se desenrolam, transformam a dinâmica do escritó...