ENCONTROS DE NATAL: Te vejo no Ano Novo?

71 8 8
                                    

Epigrafe

" Faça das próximas 365 páginas da sua vida um livro que você sempre terá prazer em reler." – Pensador

25 de dezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


25 de dezembro

00h00

Coloco as mãos em volta do rosto de Will, e os seus braços me puxam para um longo beijo, ardente e intenso, sanando as nossas vontades desde o momento em que nos vimos. Eu jamais imaginaria que passaria de um natal solitário, para esse beijo de cinema. Damos uma pequena pausa, olhamos cada um no fundo dos olhos do outro e antes de voltarmos ao nosso beijo dizemos por fim:

— Feliz Natal Pedro.

— Feliz Natal Will

Eu não sabia que queria tanto esse beijo até agora que ele realmente aconteceu, mudei as minhas percepções sobre clichês de natal, pois estou literalmente vivendo um. Estar aqui com Will, na comemoração feita para as crianças, está dando um outro sentido para minha vida. Me faz refletir sobre como somos privilegiados e ainda assim não estamos satisfeitos com as nossas conquistas. É cedo para verbalizar, mas as palavras brotam em minha mente: Will eu estou amando conhecer você!

A diretora do orfanato e dois voluntários se aproximam de nós, nos abraçamos e desejamos feliz natal uns aos outros, enquanto Will a cumprimenta, desbloqueio o meu celular que tinha vibrado duas vezes enquanto eu estava perdido no beijo de Will. Mesmo lendo, não consigo acreditar no que está diante dos meus olhos, a mensagem diz:

Feliz Natal Pedro. Seis meses foram o suficiente para nós, estou pronto para voltarmos. Eu amo você. Beijos, Junior.

Engulo em seco e não consigo disfarçar a minha cara de incomodo, estou desconcertado. Junior, o meu ex, o cara que simplesmente terminou comigo por telefone após um ano e meio de namoro, se dizendo não estar mais preparado para uma vida a dois. Parece até que ex-namorados rastreiam a felicidade alheia de longe para voltarem do além atrapalhando a sua vida. Bloqueio novamente o celular e me visto do Pedro mais carismático que existe, não antes de Will quase perceber o ocorrido.

—Tudo bem? - Questiona Will, me vendo guardar o celular.

— Sim, era só a minha mãe.

Algo não pode acabar bem quando se inicia com mentira, eu sei, mas esse não é o momento de falar sobre o Junior com Will, não aqui e agora. É natal poxa.

As crianças vieram até nós e puxaram Will pelo braço para brincarem juntos, antes de irem, ele me olha por um momento e eu dou um sorriso em resposta, com isso, ao lado da diretora, observamos Will brincar com as crianças. Uma das meninas sobe em suas costas e um outro garotinho está agarrado em uma de suas pernas.

— As crianças o amam - Observa a diretora.

— É tão lindo de ver.

— Will tem sido um anjo para elas, ele é extremamente atencioso com todos, sem exceção.

ENCONTROS DE NATAL: Te vejo no Ano Novo? (Conto 2 - Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora